niTsumuji
Veterano
1 Curtida
Os processadores que nós temos(Athlon XP, Pentium 4 e anteriores), são todos de 32 bits.
Assim, esse rwindows de 64 bits vai funfar provavelemte só no Athlon 64. Apesar disso, os rwindows antigos funcionarão normalmente no Athlon 64.
Calma! Não tema! Com Slackware não há problema!
-----------------
Slackware 11.0
AMD Athlon64 3000+@1800
OpenGL Programmer
Assembler n00b
The Pretende...
Zumbi
82 Curtidas
Da uma pesquisadinha ae no forum, tem muita coisa falando sobre os Athlon 64...
Tipo, por eles serem de 64 Bits, vao ser mais rapidos que os atuais (ou melhor, ja sao)...
Da uma pesquisada no forum, que vc acha bastante coisa...
Falow!!!!!!!!!!!!!!!
lkluppel
Super Participante
1 Curtida
Da uma pesquisadinha ae no forum, tem muita coisa falando sobre os Athlon 64...
Tipo, por eles serem de 64 Bits,...
Na verdade eles não são mais rápidos por terem 64 bits, mas sim por terem a controladora d memória no core.
mdm
Super Participante
0 Curtidas
já existe uma atualização do windows xp pra sistemas de 64bits, tem uns 450mb...
lkluppel
Super Participante
1 Curtida
já existe uma atualização do windows xp pra sistemas de 64bits, tem uns 450mb...
Onde vc viu isso? Vc poderia passar o link para mim? Não sabia de planos da M$ de portar o XP p/ x86-64...
_-^SORCERER^...
Tô em todas
16 Curtidas
É uma versao Beta do WinXP 64bits que a Microsoft disponibilizou no site dela , trial de 1 ano.
Ja baixei o meu. :wink: :wink:
Samsung Galaxy SII I9100 Android 4.0.4 + 16GB SDHC + Siyah Kernel + Rooted (TIM)
Samsung Galaxy SIII I9300 Android 4.1.1 + 32GB SDHC + Stock Kernel + Rooted (VIVO)
Dell Inspiron 1545
edznz
Veterano
3 Curtidas
É uma versao Beta do WinXP 64bits que a Microsoft disponibilizou no site dela , trial de 1 ano.
Ja baixei o meu. :wi...
Percebeu alguma diferença?
Resolver problemas complexos num espaço de tempo muito inferior à média, nos faz enxergar a floresta quando a maioria está olhando para as árvores
The Pretende...
Zumbi
82 Curtidas
Faz uns Bencks ae pra ver se fica mais rapido rodando a 64 bits...
hehehehe
So falta um 3DMark 64 bits, e um Super Pi 64 bits
hehe
Capulleto
Super Participante
0 Curtidas
Aproveitando o embalo eu tenho uma duvida, esse XP 64bits ele funciona em processadores 32bits, se funciona eletb dará melhor desempenho????
Quem sabe faz... Quem não sabe ensina... Quem não sabe fazer nem ensinar escreve um livro...
Linux User # 451100
The Pretende...
Zumbi
82 Curtidas
Aproveitando o embalo eu tenho uma duvida, esse XP 64bits ele funciona em processadores 32bits, se funciona eletb dar...
Acredito que naum cara...
Ele foi escrito em linguagem de 64 Bits, e que nem o Nintendo 64, se funfa-se iria necessitar de o dobro (ou mais) de processamento para radar satisfatorimente, do que precisaria num processador de 64 Bits...
(me corrijam se estiver errado)
falow!!!!!!!!!!!!
Mestre Jedi...
Veterano
0 Curtidas
Faz uns Bencks ae pra ver se fica mais rapido rodando a 64 bits...
hehehehe
So falta um 3DMark 64 bits, e um Su...
Já Existe ! ( Não sei se é da PcMark, mas já existe um bench de renome para o A64 )
Eu vi um teste em64 bits na INFO quando foi lançado o A64, e ele se saiu pior do que o PiV em 64 bits e melhor do que o PiV em 32 bits, mas era por causa do estagio beta do sistema, que ainda não explorava todos os recursos das novas instruções e tmb pelo estágio beta do PcMark.
lkluppel
Super Participante
1 Curtida
Ja baixei o meu. :wi...
ah bom, qdo eu li eu pensei que a MS tava fazendo tipo um SP para portar o XP normal p/ 64 :lol:
Eu vi um teste em64 bits na INFO quando foi lançado o A64, e ele se saiu pior do que o PiV em 64 bits e melhor do que o PiV em 32 bits, mas era por causa do estagio beta do sistema, que ainda não ....
PIV rodando software p/ 64 bits??? isso pode? :?:
Teste do XP 64bits no A64:
http://www.anandtech.com/systems/showdoc.html?i=1961
Mestre Jedi...
Veterano
0 Curtidas
[quote="lkluppel"]ah bom, qdo eu li eu pensei que a MS tava fazendo tipo um SP para portar o XP normal p/ 64 :lol:
Eu vi um...
Você quis ler errado.
lkluppel
Super Participante
1 Curtida
Você quis ler errado.
Eu quis ler errado?? :roll: