Tenho uma 6vba133 já faz um certo tempo, um lindo dia fui ligar ela (msm config da assinatura) e ela naum ligo, naum ligava mais de jeito nenhum, aí depois de um tempo montei o athlon da assinatura. Então ontem vi o tópico do Falecomcyber, peguei minha 6vba133 e fiz o curto de hardman nela de ontem pra hoje, quando acordei "montei" ele (botei soh o PIII, o cooler e a memória ela ligo, fiquei tão animado que botei ela na assinatura de novo :lol: , mas ela ainda não funciona 100%, ela naum liga pelo botão, pensei que era do botão então tentei com chave de fenda, também não deu muito certo. Soh funciona as vezes quando eu tiro o jumper do clear cmos e do nada ele liga, tipo não me perguntem o porque. Mas depois que liga o pc funciona normal, naum trava nem nada. Dei uma pesquisada aqui no fórum e vi que o Paolo teve um problema parecido com a msm placa mãe (ela simplesmente apago) alguém pode ter ideia do por que ele não ligar normal? Tava pensando em leva na mobofix, mas como já percebi que o problema parece ser bem simples queria resolver aqui em casa msm.
Agradeço a todos a atenção de todos.

Hiag
Membro Junior
0 Curtidas