eu to com uma placa de video onboard Sis 630/740.. dai eu compartilhei 64 mb de ram p/ ela
os jogos com direct 3d rodam legal mas os com opengl naum consigo rodar... alguem sabe se tem algum driver na net p/ eu conseguir ativar o opengl nessa sis?
æ galera estou com problemas...
Eu estou comuma placa SOYO SY-7VBA133U e o som dela (onboard) eh o
Avance AC'97 Audio for VIA(R) e naum consigo faze-la funfar no Slackware 8.1.
Por gentileza alguém poderia me ajudar 8)
ola não emtendo nada de rede , e gostaria de saber se compessa comprar placa de rede , ouu as on-bord são boas ?
e gostaia de un tutoria , para poder ajustar , as mauinhas em rede !
ASS:Andre arruda
Gostaria de saber se tem algum jeito de deixar ele mais rapido....a velocidade de download dele e de 20 a 25 kb por segundo, e eu tenho um amigo que tem speedy tambem, e o dele chega a 150 kb por segundo e assina o mesmo que eu (2.0).
Como eu faço para tornar o Xmms o mp3 player default do KDE 3?
Eu vou em file associations e coloco o xmms em primeiro da lista, mas sempre que eu clico num arquivo mp3 abre aquele player do konqueror.
Bom pessoal não sei se é aqui que posto isso mas não consegui me conter.
Bom no começo dessa semana um amigo meu veio me contar que resolveu fazer uma
limpeza no teclado.
Só que para limpar ele pegou e lavou com água e sabão,
ahahahhahahahahahhahahahahahhahahahhahahahahahhahahhaha
Detalhe: ele tem 13 anos
Ola.
Vi na lista de preço 35636-DRIVE DVD 16X/48X LG - DRD-8160 KIT MPEG , e tenho alguma duvidas sobre esse produto !
Eu já vi vários dvd lg , mas nunca com esse kit mpg , o que tem nesse kit ?
Ele vem com a placa mpg , ela tem saída para tv ?
Aonde eu posso ver detales sobre o produto ????
ASS:André arruda
Eu uso o windows xp corporate...quando eu em em sistemas no painel de controle...o processador que aparece lá...eh um pentium 3 de 797Mhz...sendo que o meu eh um de 800Mhz...outra coisa que me deixa irritado...eu nunca consegui fazer o overclock...não sei o que acontece..alguém poderia me explicar passo a passo...toda vez que eu faço as modificações no meu pc...ele não inicia corretamente...eh volta as configurações p/ o automático..eh fica tudo a mesma porcaria...eu vejo vcs falarem em overclock..eh sempre fico com uma crtea inveja..heheh pois nunca consegui fazer....bem se alguém puder me ajudar desde já eu agradeço.....
Galera, fiz um Download de um Arquivo Programa que dizem que ele é ISO, mas a terminacão é EXE. Ele nao é um aplicativo 32bits valido, porque deve ser um arquivo de imagem pra rodar em algum "recuperador" . Gostaria de saber de vcs qual programa eu poderia usar pra gravar o CD. O Easy CD creator serve ?
Quando eu baixei o kde3 para mandrake alguns rpms estava corrompidos, e foi akele problema, agora eu baixe o kde3.0.3, para conectiva8, e queria saber se os arquivos estão em ordem (não foram corropidos), como eu faço?