Logo Hardware.com.br

Fórum

0

Syberia é Old-School Adventure!!!! :)

Nossa galera!
Uns doidinhos aqui do GDH andaram postando que Syberia era tipo Resident Evil, e o escambau... ensaiei, ensaiei, e resolvi comprar...

PURA BALELA!!!
Syberia é old-school adventure game!! MARAVILHOSO!!!!!!!!!!

Quem sentia falta de jogos do tipo Broken Sword (aliás, me lembrou MUITO Broken Sword), Full Throttle, Sam & Max e Monkey Island, vai adorar esse game!!!!!!

Ele é mais sério que os citados acima (que visavam o humor), mas é muito bom!! Os gráficos são excelentes e a história é muito cativante (até onde eu estou, pelo menos smile.png). A fotografia do jogo, os cenários, tudo é muito bom! Só a música que dá uns sustos FDP de vez em qdo, mas tudo bem. smile.png

Eu até agora achei os puzzles meio fáceis, mas vamos ver se complica mais pra frente... tou no começo ainda (abrindo a barragem pra escoar a água do riacho) big_green.png

Recomendo!!
0

ASUS A7-S333, COM SOM OU SEM SOM ?????

Galera, sou Nerd por aqui!!!! 8O

Estou com a seguite dúvida: Estou para adquiri uma placa mãe Asus A7-S333. Acontece que alguns revendedores anunciam que Ela vem com som On-board, outros dizem ser opcional, mas invariavelmente o preço é o mesmo. Entrei site da Asus, e nas caracteristicas da placa possui a seguinte descrição:
"Audio (optional) C-Media 8738 6-channel PCI audio controller" Esse tipo de audio tem qualidade? Está a altura de uma placa Sound Blaster 128 bits? Vale a pena discutir com o fornecedor para vir com som on-board?

Agradeço aos camaradas que puderem me ajudar...
0

Configuração de um servidor de arquivos

Fala galera!!

Tenho que montar uma máquina que funcionará como servidor de arquivos para outras diversas máquinas.
Foi me passado que teria que ter os seguintes requisitos
:arrow: Pentium 4 - 2.4ghz
:arrow: 768 mb ram
:arrow: HD de 80 GB

O hd pretendo colocar um scsi. Alguem têm alguma sugestão de hd :?: Tenho dúvida quanto a memória (ddr ou rambus) e quanto a placa-mãe. Existe placa-mãe para P4 com controladora scsi onboard :?: Se existe, é melhor que uma off :?: Quais placa-mãe vcs me recomendam :?:
0

SO congelando

Ola pessoal

Tenho um segundo computador (numa rede com o principal).
Ele é:
Pentium II 333 Mhz, 128 RAM, HD 20GB Maxtor...

Agora ele deu de congelar o SO

Começou qdo formatei a maquina para por Win2k nela... ai congelou SO... pensei que era CD baleado... pus o Windows ME (antigo SO que eu usava) para pegar o win2k por rede do meu computador...

Peguei, instalei e congelou... formatei... pus o Windows ME, e congelou tb... ai formatei, pus o Win2k de novo... mas dessa vez, vendo se nao era endereço de memoria danificada... (tenho 2 pentes de 64 MB)...
testei 1 pente, e congelou de novo. Pus outro, e congelou de novo (ja tive um problema disso, o problema era o pente.)

Será que ambos pentes de memorias estao "baleadas"?

O que mais poderia ser?

PS: O congelamento ocorre qdo vou fazer qquer coisa no Windows... As vezes congela já logo que inicia... nem chega a logar....

Abraços
0

dns no cl8.0

opa eu estou com o cl8.0 e gostaria de fazer funcionar o dns mas so que eu estou com uma duvida, olhando o livro da conectiva eu não entendi aonde eu coloco o .com.br o www e éssas coisa alguem que ja instalou ou sabe como fazer poderia me passarum passo apasso de como eu tenho que fazer porque eu ja tentei fazer do jeito que o livro descreve mas não funcionou eu devo ter errado alguma coisa sei la se puderem me ajudar
obrigado
0

Processador lascado

Tenho um processador Athon XP 1800+ e ele tá lascado na ponta..
Com isso eu estou tendo os seguintes problemas ( na verdade eu não sei se os problemas são causados pelo processador, porque todas as peças são novas).
problema:
- Certas horas meu monitor do nada entra no "modo de espera" ou seja.. fica numa tela toda preta, ai eu aperto ESC e ele volta para o sistema mas já foi travado.. Isso acontece normalmente quando jogo war3 por um certo tempo.... Tem horas que ele até demora para dar esse erro mas em outras vezes ele faz isso direto.. Em suma só resetando o computador.

Eu to usando a placa ATV333 Raid e ela tem um sistema COP que protege... será que é isso que tá pretegendo o meu computador ? se for.. tem como eu desativar isso ?
0

Quero comprar um placa 3D

Aê galera...seguinte...tô querendo comprar uma placa de video...mas naum quero rodar nehum doom 3 da vida...quero uma placa que esteja na faixa de R$150 a R$200...tava olhando umas g-force 2 e elas tiham essa faixa de preço...intão eu queria saber qual a melhor placa pra mim nessa faixa de preço, já que eu quero no máximo rodar unreal tournament sem ter de colocar tudo no minimo e rodar legal uns emus de n64....por favor sejam especificos porem detalhados...e se rolar mandem uns endereços de lojas que tenham as placas que vcs me indicarem....
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal