Logo Hardware.com.br

Fórum

0

Internet Via-Radio // Como denunciar ?

Bom dia galera, é o seguinte
Eu uso um servidor via-radio a mais de 3 anos, nesses 3 anos eu pagava 6MB e a conexão era boa no maximo 550kb por segundo, beleza eu achava que não passava de 550kb pelo fato de ser 6MB e ser via radio
Mas de um tempo pra cá meu irmão contratou 10 megas desta mesma empresa e a conexão dele era boa 1mbps e tal ok, liguei lá e pedi pra mudarem o plano pra que eu tivesse mais velocidade
Mas fui usando e tal e constatei que esse 1mbps é tipo um burst na conexão, esse burst dura no minimo 2minutos e a conexão cai automaticamente pra 5megas, acontece isso em qualquer coisa que eu estiver fazendo que exige os 10megas...
Lamentável ligamos lá, o técnico veio e ele próprio nos falou que não valia a pena usar aquele provedor, o mesmo usa um filtro pra baixar a conexão das pessoas, e eles tem a cara de pau de mandar o técnico vir fazer o teste de velocidade, que logicamente vai dar os 10megas e dizer que estão entregando o serviço certo e agora estou amarrado novamente a ela pelo prazo de 12 meses pra não pagar multa

Quero saber se isso é suficiente pra denunciar este provedor, afinal isso não fere a lei de neutralidade de rede do marco civil da internet? eles estão filtrando minha velocidade, se sim como procedo... obrigado glr
0

PC novo liga, dá vídeo no BIOS mas não dá vídeo no Windows.

Comprei o Pc essa semana, montei tudo e instalei os drivers e outras aplicações, e atualizei o windows porém quando reiniciei o PC após a última atualização do windows tenho tido o problema dele dar vídeo na tela da BIOS, ligar (sei que ligou pois escuto pelo fone os sons) mas ficar sem vídeo no windows (consigo ter vídeo no modo de segurança do win)

Cfg do PC

Amd Ryzen 5 5600

Radeon rx5600 4gb

16gb de ram

Nvma m.2

Quando tentei desinstalar a última att (pelo modo de segurança) deu vídeo, mas não quero ficar com o Pc desatualizado
0

Modem fica resetando tora hora!

Sempre consegui utilizar até bem o eMule.

Porém de uns dias pra cá, eu não estou mais conseguindo boas taxas de downloads. Eu uso ADSL 256, e sempre conseguia manter uma taxa de 24 kB/s, porém agora eu só estou conseguindo uns 8 kB/s, e mesmo assim demora até chegar nisso.

O estranho é o seguinte, o meu modem fica resetando tora hora, praticamente de 20 em 20 minutos, fazendo que com isso toda hora eu perca a conexão com a internet, e o eMule tenha que começar a procurar servidor para conectar tudo novamente.
Meu modem sempre reseta quando eu estou com o eMule ligado, porém, era de tempos em tempos, e não com tanta rapidez.

Alguém poderia explicar esse fenômeno??? frown.png

PS: Eu percebi uma coisa, não sei se tem haver; parece que quando ele consegue estabilizar uma boa conexão, logo depois o eMule reseta.
0

Preciso da Ajuda de vcs quanto ao preço e marcas dessas VGAs

Fala pessoal, acho q chegou no fim a minha novela da VGA e to pora escoher entre essas 3 q q vcs acham melhor

Radeon 9550

- Essa aki eh a ABIT q ta anunciada no ML, e q falaram dela num post ai...
Preço: R$ 265.00 (128/128) - http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31823456

- Essa aki eh uma 256/128 da Gecube
Preço: R$ 290.00 (pode fazer me 6x pelo mercado pago, ai fica mais facil pra mim) - http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31691746

- E essa eh uma Powercolor, 256/128 tb
Preço: R$ 284.00 (essa eh a vista neh) - http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31362587

Queria saber d vcs q q eu pego, qual a melhor, sei q ABIT eh mto boa, mas eh 128/128... queria uma 256, mas n sei qual eh a melhor entre GEcube e Powercolor (sabendo q a gecube eh mais facil pq eh 6x), mas ai me falam q a msm vai ser mais lenta q a 128, q era p eu pegar 128... ai tem gente q diz p pegar de 256

Q q eu faço, levando e, consideração desempenho, preço, forma de pgto, qualidade e custoxbeneficio?

Desculpa gente mas c n for aki p eu saber as coisas, n tenho mais ninguem p perguntar...

Aguardo resposta
Abraços!!
0

Placa mae (conroe)??

Pretendo pega um conroe e6300 ou e6400

a placa de video provavelmente sera essa:
http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16814127217

as memorias provavelmente serao essas:
http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16820145566

A fonte é uma SevenTeam 420w ST-420bkv

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora a duvida das placa-mãe:

Gigabyte GA-965P-DS3 Socket T (LGA 775) Intel P965 Express ATX Intel Motherboard - Retail
http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16813128012
U$149.99

ASRock ConRoeXFire-eSATA2 Socket T (LGA 775) Intel 945P ATX Intel Motherboard - Retail
http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16813157096
U$85.99

ABIT AB9 Pro Socket T (LGA 775) Intel P965 Express ATX Intel Motherboard - Retail
http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16813127004
U$159.99

ASRock é a unica com DDR2 667 as outras sendo 800
ASRock não tem Additional RAID Controller (não pretendo usar)
ASRock só tem 2 USB
ASRock unica com firewire 1394
ASRock não tem S/PDIF (não pretendo usar)

Abit não tem LPT (tenho uma impressora)
Abit S/PDIF in e out optical (não pretendo usar)

Gigabyte S/PDIF Out 1x Optical and 1x Coaxial (não pretendo usar)

ABit power pin: 24 pin
Gigabyte power pin: 24 pin
ASRock power pin: 20 pin

Qual a melhor pros processadores, placa de video, e memoria citados acima?
Qual o melhor chipset intel??
Qual o melhor audio??
todas sao compativeis com os conroe citados acima?
Qual delas seria compativel com minha fonte?

acho q no meu caso os pros e contras seriam:

ASROCK

PRÓS:
1- unica com firewire, tenho uma filmadora mini dv, apesar de só ter usado o usb 2.0 pra passar os videos pro pc li q o aconselhavel seria usa o firewire apesar de não ter lido nada concreto sobre a melhora da imagem
2- LPT (minha impressora usa)
3- preco

CONTRA:
1- DDR 2 667 e não 800

GIGABYTE

PROS:
1- DDR 2 800

CONTRA:
1- não tem firewire
2- preco

ABIT

PROS:
1- DDR 2 800

CONTRA:
1- não tem LPT
2- não tem firewire
3- preco

tenho 3 HD PATA .....pelo jeito vo q te pega algum SATA
0

Meu primeiro programa em C não compila: Expected expression before else.

Bom, peguei uma apostila de C, mas agora não conigo compilar. Sempre na hora de compilar, aparece o seguinte erro:

expected expression before else

Por esse erro, eu tô achando que é algum erro de sintaxe que eu cometi, mas não consigo encontrar onde. Todas as apostilas que peguei mostravam a sintaxe do comando da mesma maneira que eu estou fazendo. Olha o código:

#include<stdio.h>

main(void)
{
int numSeq;
int num;
int ver=1;
int numAnter=0 ;
int seq=1;
printf("Qual será o tamanho da sua seqüencia? &quot;
scanf("%i", &numSeq);
while (ver<=numSeq);
{
printf("Digite um número inteiro: &quot;
scanf("%i", &num);
if (num==numAnter)

seq=seq+1;
ver=ver+1;

else
ver=ver+1;

numAnter=num;
}
printf("A maior seqüencia foi: %i", seq);
}

Alguma idéia de onde eu estou errando?

Obrigado!
0

Pentium D-Possível problema.

Meu pc estava uma maravilha, de repente ele começou ficar extremamente lento principalmante para conversão de vídeo e gravação de de dvd.
Acho que o problema é de processador, pois apesar de te-lo limpado, passar pasta térmica o problema não se resolve. Ao ver o gerenciador de tarefas percebo que um núcleo esta trabalhando mais do que outro. Sera que o problema é do processador ou do gravador de dvd.
Imagem
Imagem
Por favor me dêem uma luz, se estiver faltando informações é só perguntar.
Obrigado.
0

web cam e msn

Quando abro minha web cam não aparece minha imagem só ums X no local que deveria aparecer minha imagem,os outros veem minha imagem,quando outra pessoa faz chamada de video aparece minha imagem,mas quando eu faço chamada de video não aparece ,e nem aparece a opção mandar imagem da minha web cam,só chamada de video ,ja desinstalei e reinstalei,troquei de web cam e continua o mesmo problema, não sei se é problema desse novo msn,pq estava funcionando normalmente de uns dias pra ca que começou esse problema o modelo é goldship 3811 versão 1.40,
meu windows é xp,ja testei a cam em outro pc e esta funcionando.
Tem alguns amigos que estão com o mesmo problema no msn com a cam.
Agradeço se alguem souber como reslover isso.
Ja entrei nas configurações e esta detectando a minha imagem.
0

Process returned -1073741819 (0xC0000005) c++/CodeBlocks

Estou implementando a estrutura de um grafo, e estou tendo problema com o seguinte código:
void Grafo::addNo(int p){

NoGrafo* n=new NoGrafo();
NoGrafo* k=pri;
if(pri==NULL){

n->setInfo(p);
pri=n;

}else{

while(k->getProx()!=NULL){

k=k->getProx();

}

n->setInfo(p);
k->setProx(n);

}

numNo++;
}

Este é um código inicial pra adicionar um nó no grafo, mas na linha "pri=n"(no primeiro if) quando eu faço esta atribuição dá este erro de compilação e não percebi o porque até agora, se alguém souber o que é este código de erro ja vai ajudar muito. Obrigado
0

Dicas/Sugestões para comprar uma fonte!

Bom, tenho uma Fonte Gamer Leadership 2.0 (500w), mas li a respeito dela e vi uma grande maioria dizendo que é uma bomba, ruim, etc.....
Recentemente fiz um UpGrade no meu pc, comprei uma placa de vídeo, geforce gtx 560, mas vi que a fonte não suportaria e tal.
Queria ajuda na sugestão de uma fonte boa, e a acessível, tipo não quero nada extraordinário, só o necessário mesmo, uma fonte barata, porém BOA!
Abs!!!
0

Energia

Quando eu ligo meu Pc, a energia de casa cai depois de um tempo, porém o estranho é que ela não cai totalmente, são apenas algumas partes da casa que ficam sem energia, meu quarto por exemplo, a luz não funciona, as tomadas que meu Pc fica não funciona, mas a tomada do outro lado do quarto funciona normal, isso vale pra outros cantos da casa, parte funciona, outra parte não, o que significa isso? Como que eu resolvo?
0

Q6600 + OC + Buffalo

Amigos nem podeia fazer esse compra agora mais estou tendo a oportunidade e vou fazer... Compra um cooler para meu processador, sair do BOX... e aproveitando vou fazer um over vou deixar ele a 3.0 a 3.2 no maximo... Então queria saber se o cooler Buffalo Hea Pipe Modelo HPFI 10025, a pergunta é esse cooler aguenta esse processadro com Over? A segunda é o gabinete é o Centurion 532 e a placa mãe é P5K-E

Então esse cooler vai servi nesse meu conjunto ai?
Tem algum outro que vocês me recomendam?
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal