Logo Hardware.com.br

Fórum

0

Aniversário de 3 anos da TNT2!

Eu tava lendo umas revistas velhas, e daí eu reparei uma coisa interessante: As primeiras placas de vídeo com o chipset Riva TNT2 e TNT2-Ultra foram lançadas na metade de 1999! Já faz 3 anos! 8) 8) 8)

E pelo menos até poucos meses atrás eu não conhecia nenhum jogo que uma TNT2 de 32MB não conseguisse rodar. Que outra placa daquela geração ainda consegue isso? Isso nos mostra que o projeto da TNT2 foi muito bem feito, para conseguir essa sobrevida tão longa!
0

Script de compartilhamento automático no W2000 Server

Olá gente!

No Windows NT Server eu uso um script que ajusta a hora das estações de acordo com o servidor e também faço o mapeamento de rede. Desta forma as estações, quando inicializadas, automaticamente buscam este script do server e faz tudo pra mim. Ele fica na pasta Winnt/system32/reply/scripts/import (se não me engano)

Acontece que estou migrando para Windows 2000Server e não tenho a mínima idéia de onde colocar este script, ou se tem outra manha pra fazer isso.

Alguém pode me dar uma luz?

[ ]´s
Spy
0

Placa de vídeo <urgente<

Pessoal um cara lah duma loja tava querendo me vender uma placa de vídeo GeForce 2 MX400 64Mb PCI, pois não tenho slot AGP... ele disse q custava 300 reais a placa.. tipow sera que vale a pena comprar essa placa?? meu video onboard tah muito ruim... essa placa pci serah que eh boa em jogos como Flight Simulator 2000, Midtown Madness 2, The Sims, etc? ou vale mais a pena montar um pc novo com slot agp?? valeu por qlq ajuda!
0

Compensa ter RAID on board ou apenas HD's de 7200rpm

Colegas, estou com essa dúvida! Compensa mesmo pagar mais caro numa Mobo para ter RAID onboard ou apenas HD's como os Maxtor da série D740X à 7200rpm na IDE normal basta para ter um bom desempenho?

Andei pesquisando sobre RAID e notei (dentro de meu modesto entendimento) que para se ter boas taxas de transferência é preciso 4 HD's ou mais em números pares e, no caso do RAID 1, são usados 2 HD's, sendo um para "espelho" do outro (me corrijam se estiver errado) . . .

Notei ainda que o uso do RAID é justificado principalmente para servidores, onde a confiabilidade do sistema e a agilidade em se usar os Hd's em pares para busca de informações parece ser muito mais rápida e eficaz, justificando o seu emprego. Logo, se o uso do micro é apenas para uso doméstico ou para trabalhos gráficos em 3D, suponho que apenas tendo Hd's ATA133 seja suficiente!
Como não entendo muito sobre o assunto, gostaria da opinião dos colegas a respeito, pois meu bom senso me diz para não pagar mais caro em uma placa com o RAID onboard!
0

micro-retíficas

Ae galera estou precisando de algumas informações sobre micro-retíficas.

Estou precisando saber o modelo dos discos ou qq outro acessório usados pra cortar gabinete, se possível até uma foto deste disco.
Preciso saber também quanto discos se gasta pra cortar +- o tamanho pra por uma janela.
E se dá pra fazer um canto arredondado ou um outro corte que não seja apenas em linha reta (um hexagono po exemplo), e que tipo de ferramenta uso pra fazer isto.

Estou com estas dúvias pois não consegui achar as ferramentas adequadas pra este tipo de corte e o vendedor disse que tb não conhecia nenhuma ferramenta capaz de fazer este tipo de corte.

Aguardo ajudas, pois estou pensando em comprar uma e preciso saber se ela vai dar conta do recado.
0

Não to entendendo nada!!! Help

è o seguinte....INstalei o Win Xp no meu computador da assinatura , por cima do win 98 ( Upgrade )...Meu HD tá com 2 ou 3 gb livres , mas eu naum tenho tanta coisa assim...Ontem fui fazer uma desfragmentaçao de disco e ao clicar no botao analisar , ele analisa e mostra um relatorio(antes de desfragmentar )... o problema está ai...nesse relatorio ttava escrito lá :

Tamanho do cluster : 32 KB

Me corrijam se eu estiver errado , mas que eu saiba esse é o tamanho dos clusters quando se usa FAT 16.....Em FAT 32 deveria ser 4 Kb...
O que esta acontecendo ?Alguem me ajude pois naum estou entendendo nada! :roll: :roll:
0

Arquivo do NBA Live 2001 faltando (NBA2001GC.DLL), Vc tem?

Olá amigos do forum, bom, mais uma vez estou aqui pedindo ajuda smile.png , eu adquiri o jogo NBA Live 2001, mas quando eu fui instalar, ele pedi um arquivo chamado NBA2001GC.DLL, eu ja procurei na net mas não encontro, e queria pedir para que se alguém tiver esse jogo que por favor poderia me enviar o arquivo por e-mail, meu e-mail é...... [email protected]...... obrigado.
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal