Logo Hardware.com.br
barreirinhas
barreirinhas Novo Membro Registrado
17 Mensagens 0 Curtidas

a7v8x - upgrade de bios, alguem pode me ajudar?

#1 Por barreirinhas 17/02/2004 - 20:09
Pessoal postei aqui a pouco tempo sobre a lentidão do setup da minha a7v8x, ouvi dizer que ela não se comporta bem com processadores 1800+, que eu possuo, gostaria de saber se vcs podem me dar um auxilio de como proceder na atualização e já agradecer pq o pessoal deu mó atenção pro meu problema anterior!

Bem é isso ae valeu!
Mais Um
Mais Um Zumbi Registrado
13.6K Mensagens 7 Curtidas
#2 Por Mais Um
17/02/2004 - 20:15
Falai

Entao dessa vez vou quebrar seu galho, mas na proxima vc usa a pesquisa tá :wink:

Le com atencao o topico, depois qualquer duvida pergunta :wink:

http://www.forumgdh.net/viewtopic.php?t=123868&highlight=bios+atualizar

Sorte ai

Anexos

Galera, não participo mais deste fórum, não perca seu tempo mandando MP, use o fórum e seus atuais usuários...
Mais Um
Mais Um Zumbi Registrado
13.6K Mensagens 7 Curtidas
#4 Por Mais Um
17/02/2004 - 20:26
Falai

Entao de preferencia baixe a ultima atualizacao disponivel, exceto se tiver alguma restricao tipo "só para Duron Apple Bread" e vc nao tem um duron.

O flasher ja esta na mesma pagina que vc vai baixar a BIOS, nao tem misterio, só que vc precisa entender o que vc ta fazendo e em hipotese alguma desligar o micro se der Zebra...

Pegue o arquivo certinho para o modelo de sua placa :wink:

Sorte ai
Galera, não participo mais deste fórum, não perca seu tempo mandando MP, use o fórum e seus atuais usuários...
aureoh
aureoh Cyber Highlander Registrado
32.9K Mensagens 1.3K Curtidas
#5 Por aureoh
17/02/2004 - 23:43
Pra essa placa e batata atualizar o bios,e so baixar a rom do link:
ftp://ftp.asus.com.tw/pub/ASUS/mb/socka/kt400/a7v8x-x/A7v8xx08.zip

Descompacte e grave num disquete (de preferencia novo) e insira no drive,ligue o computador e pressione Alt+F2 e voce vai entrar no flash embutido da placa,entao e so digitar o nome da rom (que no caso seria a7v8xx08.awd e dar ENTER,ele vai ler o disquete e depois vai pedir confirmaçao para atualizar. :wink:
barreirinhas
barreirinhas Novo Membro Registrado
17 Mensagens 0 Curtidas
#6 Por barreirinhas
18/02/2004 - 00:19
esta versão da bios é melhor do que as versões 1013 ? entrei neste endereço da asus http://www.asus.com/support/download/item.aspx?ModelName=A7V8X num entendi muito bem quais são as diferenças destas duas:

Av8x4m13.zip Version 1013 Date 2003/08/21
Description Fix audio/modem codec ID disappeared after resuming from S3

ou

av8x4m12.zip Version 1012 Date 2003/05/14
Description A7V8X BIOS 1012

e ainda tem a opção de usar a imagem de bios q o amigo me indicou, podem quebrar mais este galho? qual imagem da bios eu uso???
---
Asus a7v8x, Processador 1800+, 512 de memória (querendo saber o barramento dela)
KillerSlater®
KillerSlater... Geek Registrado
4.6K Mensagens 22 Curtidas
#8 Por KillerSlater...
18/02/2004 - 09:30
barreirinhas
esta versão da bios é melhor do que as versões 1013 ? entrei neste endereço da asus [url]http://www.asus.com/support/...

Pegue sempre a última versão, pois a ultima versão sempre contém todas as correções das anteriores...

E a sua placa é a A7V8X e não a A7V8X-X, não é mesmo? Se sim, pegue a BIOS da A7V8X...

Abraço!
"Reparta o seu conhecimento. É uma forma de alcançar a imortalidade." - Dalai Lama
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal