marcelobrrj
Cyber Highlander
1.9K Curtidas
testa o adaptador em outra maquina para ver se o problema também ocorre
apimente.br
Cyber Highlander
Moderador
52.6K Mensagens
4.1K Curtidas
...meu Adaptador USB de Wi-Fi (do tipo que usa antena)...
Seria muito mais fácil ajudar se soubéssemos qual é a marca e modelo desse "Adaptador".
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Boa tarde!
Testou em outras portas USB? Testou esse adaptador em outro computador, pode ser que ele tenha dado problema.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
Dáblio Vê
Novo Membro
4 Curtidas
ZTOP Micro, Chefia. Conhece?
Atualização: 10/06/2025 07:21
Testei em meu Laptop. Sem chance. O problema está no adaptador em si mesmo. O jeito será colocar nova placa de rede 10/100 (se isso ainda existir, né?), porque o slot da motherboard não aceita placa 100/1000 (também não sei se isso existe de facto; estou apenas supondo...)
O problema é que eu quero vender esse DT (Desktop/PC). Não vou ficar com ele. Preciso de um troco...
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Bom dia!
Então o adaptador está com problemas mesmo, aconselho comprar um de qualidade.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
Dáblio Vê
Novo Membro
4 Curtidas
Sei lá. Acho que preferiria mesmo era comprar uma nova placa de rede...
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Boa noite!
Qual é o seu notebook?
24 anos de fórum!