Logo Hardware.com.br
Jaoars
Jaoars Zerinho Registrado
3 Mensagens 0 Curtidas

Problema com Windows 10

#1 Por Jaoars 23/01/2025 - 22:04
Alguém pode me ajudar? Estou enfrentando um problema no meu notebook que não consigo resolver de jeito nenhum. Decidi tentar atualizar o Windows para ver se o problema desaparecia, mas agora, ao tentar executar a atualização, a tela fica completamente preta com um hífen piscando continuamente. Já tentei reinstalar o Windows 10 pelo pendrive, mas o problema persiste, com o hífen piscando. Por favor, me ajudem!
PH
PH Cyber Highlander Registrado
65K Mensagens 11.5K Curtidas
#3 Por PH
24/01/2025 - 07:30
Jaoars disse:

Bom dia!

Seja bem-vindo ao fórum! wink.png
Tudo bem com você? Espero que sim!

Informa marca e modelo do notebook e o sistema operacional que veio nele.
Fez algo antes que gerou esse problema? Como por exemplo atualização o BIOS, troca de HDD/SSD, memória...
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
PH
PH Cyber Highlander Registrado
65K Mensagens 11.5K Curtidas
#7 Por PH
24/01/2025 - 09:14
Pergunto, pois se tiver colocado como boot em modo Legacy, não lê no UEFI, o boot tem que ser feito nos dois padrões para estar preparado para qualquer BIOS.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal