Logo Hardware.com.br
renan-coltro-games
renan-coltro... Zerinho Registrado
1 Mensagem 0 Curtidas

Ajuda! Esqueci a senha do meu roteador.

#1 Por renan-coltro... 24/01/2025 - 13:17
Ola pessoal!estou aqui pedindo para tentarem me ajudar a quebrar a senha do roteador ou me dar varios exemplos de senhas para mim tentar! aqui em baixo segue o video das senhas que usei e do roteador. segue aqui o possivel 
modelo:Multilaser ZTE ZXHN H199A. Link do video: https://mega.nz/file/jqQRVIJa#Ve7ygTrpQZtu6t5cYbynYZOugfGGo0sxkRNrgPXf0aM
PH
PH Cyber Highlander Registrado
65K Mensagens 11.5K Curtidas
#3 Por PH
24/01/2025 - 18:06
renan-coltro... disse:

Boa tarde!

Seja bem-vindo ao fórum! wink.png
Tudo bem com você? Espero que sim!

Você que colocou senha nele?
Se sim e não lembra, vai precisar resetar e usar as senhas os dados de fabrica, que são user:multipro senha:multipro 

Agora, pedir métodos de quebrar o acesso para pegar as configurações atuais, não vai encontrar esse tipo de conteúdo aqui no fórum. Esse conteúdo pode ser usado de forma ilícita, então assim como já informaram, efetua o reset e configura de novo.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
MadMax
MadMax Highlander Registrado
6.8K Mensagens 1.7K Curtidas
#4 Por MadMax
25/01/2025 - 13:01
Só um adendo.

Dependendo da sua operadora de Internet, quando você faz o reset do modem, pode ser necessário entrar em contato com eles para que façam a configuração inicial remotamente.

Tem situações em que o reset deixa você "sem internet".
Ryzen 7 5700G/ 32GB Corsair 2666MHz / Gigabyte B450M DS3H / XPG Core Reactor Gold 850W / Kingston NV2 500GB + Corsair MP300 240GB + SSD Sandisk Plus 240GB + HD Seagate 1TB Hybrid +HD Toshiba 2TB / MSI 6750X 12GB VRAM

Assinatura deve ser útil e relevante ao fórum. Sem mimimis.
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal