Logo Hardware.com.br
youngk
youngk Membro Senior Registrado
528 Mensagens 0 Curtidas

Anel de ferro dentro de gabinete novo

#1 Por youngk 22/03/2004 - 16:54
Acabei de comprar um gabinete novo Maxxtro Capricorn, e qnd abri ele na loja, em um dos cabos (USB, som&mic ou SPEAKER interno), havia um anel de ferro, grande, e por dentro dele passava um dos fios..... Provavelmente para algum tipo de blindagem.....
No transporte para casa, o anel saiu do fio e não lembro em qual fio ele estava pendurado.....
Alguém pode dar uma dica?
Abraços!
youngk
youngk Membro Senior Registrado
528 Mensagens 0 Curtidas
#6 Por youngk
22/03/2004 - 18:32
Ah, blz!
Mas eu devo deixar ele solto dentro do gabinete ou pendurar em algum feixe de fios? Qual o mais indicado? Saída som e microfone frontal? Saídas USB frontais? Speaker interno? Ou alguma outra?
Abraços!

Mais Um
O "anel de ferro" é na verdade um toroide de ferrite e serve como filtro para
eliminar possiveis interferências.
-=- GEFORCE 4 TI 4400 RULEZ -=-
Mais Um
Mais Um Zumbi Registrado
13.6K Mensagens 7 Curtidas
#7 Por Mais Um
22/03/2004 - 18:42
Na verdade vc tem de passar o fio dentro dele, dar uma volta pelo menos,, repara ai na sua placa, existem alguns toroides desses dai, repara que o fio da algumas voltas nele :roll:

Cara sinceramente nao sei onde é melhor colocar nao , antigamente os gabinetes vinham com esses toroides ja enrolado em um dos fios, mas nao to conseguindo me lembrar qual :cry:
Galera, não participo mais deste fórum, não perca seu tempo mandando MP, use o fórum e seus atuais usuários...
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal