Bom dia povo.
Estou em época de fazer upgrade no meu pc, depois de exatos 2 anos. Comecei com um SSD de 1 Tera e 1HD de 3 TB.
Me restaram 100gb em cada. Não é a primeira vez, tenho umas 10 caixas com centenas de Hds que se acumulam por 30 anos, antes de existir sata.
Tinha dvd's e pendrive's com fotos da família, de ex-namoradas, de pessoas que já se foram, porém os Dvd's mesmo sendo bem conversados, se desfizeram com o tempo virando um acrílico puro.
E os Pendrives se corromperam ao ponto de nem serem reconhecidos em nenhuma porta USB.
O que me traz ao tópico!
Upgrade, mudei meu ramo( mais ou menos) de trabalho tem um bom tempo, mas continuo acompanhando as coisas, e não ouço mais falar de HD faz tempos.
Fui pesquisar um SSD de 4 teras e o danado está R$1780. Para daqui a 1 ano e meio estar lotado de novo, sim, sou acumulador, filmes, programas, vídeos youtube, todos as 90 temporadas de friends, doctor who, house, pastas de filmes e seriados por ano, de 60 até os tempos atuais, que diminuiram muito por sinal (só tem porcaria), raridades, novelas antigas e por ai vai...
Já tentei pagar uma anuidade para o google drive, até para o mega, porém deletaram muita coisa minha por copyright, além de que, não confio em nada online, fora isso o valor R$1200 anual por 2tb no google... não vale a pena.
Alguma sugestão além dos SSD's super caros? Agradecido.

toxrock
Membro Senior
27 Curtidas
Armazenamento infinito, alguma solução?
#1 Por toxrock
02/04/2025 - 04:44