Logo Hardware.com.br
juliocbm
juliocbm Super Participante Registrado
718 Mensagens 21 Curtidas

Artigo: Controlando acesso de crianças à Internet com o Glubble

#1 Por juliocbm 22/06/2007 - 17:23
[22/06] :. Artigo: Controlando acesso de crianças à Internet com o Glubble: Juntamente com tudo de bom que a Internet trouxe, veio também os malefícios, que todos estão muito habituados a ver. A Internet foi algo que expandiu muito, em pouquíssimo tempo. E, com ela, milhões e milhões de usuários: adultos, adolescentes, idosos e crianças. Este último termo é o de maior preocupação neste novo universo que se forma. Então, surgiu o Glubble, uma ferramenta integrada que é instalada como uma extensão para o Firefox, permitindo os pais definirem o que as crianças podem acessar, tudo de maneira simples, eficiente e prática. Por Júlio César Bessa Monqueiro

https://www.hardware.com.br/artigos/acesso-glubble/

Comente aqui!
jotinhaelloco
jotinhaelloc... Membro Senior Registrado
156 Mensagens 1 Curtida
#2 Por jotinhaelloc...
22/06/2007 - 22:30
Se você tem que se logar para usar a internet, fica mais fácil controlar os sites acessados, o que economiza manutenção em sistemas windows.
Em sistemas Linux, também é genial, visto que o mesmo também é usado como ferramenta de educação.
Fazia tempo que estava procurando por isso, grande tutorial Júlio César, parabéns!
Linux user #447200
"Trabalhando sempre para fazer do mundo da Informática um mundo cada vez melhor"
gelinski
gelinski Super Participante Registrado
682 Mensagens 27 Curtidas
#3 Por gelinski
24/06/2007 - 20:38
Tá legal, o software é muito bom. Mas... e agora que não tenho mais criança, como faço para desinstalar sem formatar o Kurumin?
"Para que um soldado ame a sua arma, ele deve compreendê-la e saber que ela não o trairá." - Mikhail Kalashnikov

"Ex-namorada é como comprar um carro que já foi seu: vem com o mesmo defeito, só que mais rodado." - Eu mesmo rindo_ate_agora.png
gelinski
gelinski Super Participante Registrado
682 Mensagens 27 Curtidas
#5 Por gelinski
25/06/2007 - 23:40
juliocbm disse:

ô cara, isso foi muito importante para mim, já não aguentava ficar tendo que digitar senhas para abrir o navegador! Eu uso o PC sozinho, então só instalei pra ver e não sabia o que fazer pra me livrar do complemento.

Valeu mesmo brother!!!
"Para que um soldado ame a sua arma, ele deve compreendê-la e saber que ela não o trairá." - Mikhail Kalashnikov

"Ex-namorada é como comprar um carro que já foi seu: vem com o mesmo defeito, só que mais rodado." - Eu mesmo rindo_ate_agora.png
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal