Entre-Trópic...
Zumbi
Registrado
4.5K Mensagens
912 Curtidas
Na Google Play tem nas configurações a seção de assinaturas.
Possivelmente quando instalar, ele também vai detectar isso.
catJAM
Novo Membro
Registrado
33 Mensagens
0 Curtidas
Entre-Trópic...
Zumbi
Registrado
4.5K Mensagens
912 Curtidas
Se já acessou essa parte e não tem nada lá, acho que fez alguma coisa errada na hora
de digitar o e-mail.
É estranho, se estava funcionando com assinatura no aparelho, então qual e-mail foi
usado na assinatura?
catJAM
Novo Membro
Registrado
33 Mensagens
0 Curtidas
esse é o ponto, não foi configurado email nenhum. quando foi assinado eles ativaram direto o celular direto pela google play e não me enviaram nem um código de ativação
andremachado
Super Zumbi
Registrado
3.4K Mensagens
2K Curtidas
Veja se consegue fazer login no My Kaspersky | Bem-vindo. Se, mesmo assim não for possível, tente enviar um e-mail para [EMAIL][email protected][/EMAIL] ou ligar no (11) 4280-1770.
56 6F 63 EA 20 E9 20 6D 75 69 74 6F 20 63 75 72 69 6F 73 6F 2E 2E 2E
----------------------------------------
Acer Aspire E5-471-30DG (Casa)
Samsung Book 550XDA-K07 (Trabalho)
catJAM
Novo Membro
Registrado
33 Mensagens
0 Curtidas
Login no My Kaspersky não consigo pois não cadastrei a conta lá, vou tentar enviar um email para eles
Entre-Trópic...
Zumbi
Registrado
4.5K Mensagens
912 Curtidas
Mas para ter comprado, você não colocou nenhum e-mail na hora?
A mensagem da compra não estaria numa pasta de spam, por exemplo?
catJAM
Novo Membro
Registrado
33 Mensagens
0 Curtidas
Não, a compra foi efetuada pelo google play. E a mensagem na caixa de spam some em 30 dias
Entre-Trópic...
Zumbi
Registrado
4.5K Mensagens
912 Curtidas
Então foi automaticamente para o e-mail da conta do google play,
tá ocorrendo uma confusão em algum lugar.
catJAM
Novo Membro
Registrado
33 Mensagens
0 Curtidas
Depois de um tempo fui olhar e tinha voltado automático
Obrigado a todos!