Logo Hardware.com.br
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#2 Por PH
31/05/2025 - 09:14
Bom dia!

Seja bem-vindo ao fórum! wink.png
Tudo bem com você? Espero que sim!

Informa o resto da sua configuração (marca e modelo).
Para saber se seu computador suporta o Windows 11, siga esse tutorial: Verifique se um dispositivo atende aos requisitos do sistema Windows 11 depois de alterar o hardware do dispositivo - Suporte da Microsoft

Isso é de forma legítima, mas fazendo alterações no instalador do Windows, pode instalar em computadores fora dos requisitos;
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
jorge-vargas-filho
jorge-vargas... Zerinho Registrado
3 Mensagens 0 Curtidas
#3 Por jorge-vargas...
01/06/2025 - 09:41
PH disse:

‎Bom dia Cyber Highlander, eu mesmo costumo instalar, a motherboard é esta , o Processador AMD Ryzen 7 1700 e 24 MB de RAM e placa de vídeo GFORCE 1GB   ( adicionei 16 recentemente de RAM ) . "baixei" o win 11 da microsoft mesmo. Um técnico em manutenção , me disse que poderia fazer o upgrade pro win 11. Sou Taurino kkk sou Cristão. não consegui... é o tal de TPM 2.0 que não é do meu tempo. Como poderia fazer estas alterações, já tenho a chave pro windows 11 e outubro está próximo. A BIOS que tenho é de 2022 tem outra mais recente no site da MSI . Confesso que atualização de BIOS assusta. Já fiz há bastante tempo . Este PC foi montado, pra mim é ótimo . Agradeço a ajuda desde já. Uso programas legais . Aguardo seu retorno .

Atualização: 01/06/2025 09:44
jorge-vargas... disse:
                        PH disse:                                                   
‎Bom dia Cyber Highlander, eu mesmo costumo instalar, a motherboard é esta , o Processador AMD Ryzen 7 1700 e 24 MB de RAM e placa de vídeo GFORCE 1GB   ( adicionei 16 recentemente de RAM ) . "baixei" o win 11 da microsoft mesmo. Um técnico em manutenção , me disse que poderia fazer o upgrade pro win 11. Sou Taurino kkk sou Cristão. não consegui... é o tal de TPM 2.0 que não é do meu tempo. Como poderia fazer estas alterações, já tenho a chave pro windows 11 e outubro está próximo. A BIOS que tenho é de 2022 tem outra mais recente no site da MSI . Confesso que atualização de BIOS assusta. Já fiz há bastante tempo . Este PC foi montado, pra mim é ótimo . Agradeço a ajuda desde já. Uso programas legais . Aguardo seu retorno .

‎DDR 4 os soketes de RAM .
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#4 Por PH
01/06/2025 - 15:17
Boa tarde!

O Windows 11 precisa do TPM 2.0, para saber qual a versão da sua placa-mãe suporta, siga as instruções abaixo. Atualização do BIOS não muda a versão do TPM.

Aperta Win+r, depois digita TMP.msc e aperta o ENTER. Vai aparecer uma janela semelhante a essa abaixo, procura a versão do TPM.

80741

Existem forma de burlar isso, mas como não é algo oficial da Microsoft é melhor não postar aqui para não comprometer o fórum. Pergunta seu técnico ele vai te dizer como fazer isso.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal