PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
jorge-vargas...
Zerinho
0 Curtidas
Bom dia Cyber Highlander, eu mesmo costumo instalar, a motherboard é esta , o Processador AMD Ryzen 7 1700 e 24 MB de RAM e placa de vídeo GFORCE 1GB ( adicionei 16 recentemente de RAM ) . "baixei" o win 11 da microsoft mesmo. Um técnico em manutenção , me disse que poderia fazer o upgrade pro win 11. Sou Taurino kkk sou Cristão. não consegui... é o tal de TPM 2.0 que não é do meu tempo. Como poderia fazer estas alterações, já tenho a chave pro windows 11 e outubro está próximo. A BIOS que tenho é de 2022 tem outra mais recente no site da MSI . Confesso que atualização de BIOS assusta. Já fiz há bastante tempo . Este PC foi montado, pra mim é ótimo . Agradeço a ajuda desde já. Uso programas legais . Aguardo seu retorno .
Atualização: 01/06/2025 09:44
PH disse:
Bom dia Cyber Highlander, eu mesmo costumo instalar, a motherboard é esta , o Processador AMD Ryzen 7 1700 e 24 MB de RAM e placa de vídeo GFORCE 1GB ( adicionei 16 recentemente de RAM ) . "baixei" o win 11 da microsoft mesmo. Um técnico em manutenção , me disse que poderia fazer o upgrade pro win 11. Sou Taurino kkk sou Cristão. não consegui... é o tal de TPM 2.0 que não é do meu tempo. Como poderia fazer estas alterações, já tenho a chave pro windows 11 e outubro está próximo. A BIOS que tenho é de 2022 tem outra mais recente no site da MSI . Confesso que atualização de BIOS assusta. Já fiz há bastante tempo . Este PC foi montado, pra mim é ótimo . Agradeço a ajuda desde já. Uso programas legais . Aguardo seu retorno .
DDR 4 os soketes de RAM .
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Boa tarde!
O Windows 11 precisa do TPM 2.0, para saber qual a versão da sua placa-mãe suporta, siga as instruções abaixo. Atualização do BIOS não muda a versão do TPM.
Aperta Win+r, depois digita TMP.msc e aperta o ENTER. Vai aparecer uma janela semelhante a essa abaixo, procura a versão do TPM.

Existem forma de burlar isso, mas como não é algo oficial da Microsoft é melhor não postar aqui para não comprometer o fórum. Pergunta seu técnico ele vai te dizer como fazer isso.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
jorge-vargas...
Zerinho
0 Curtidas
Atualização: 02/06/2025 06:00
Obrigado. vou fazer e ver qual a versão . Longe de mim prejudicar o Forum . É meu passatempo e necessidade ... informática e agora chamam de telemática.
Não sei como encerrar .