PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Boa tarde!
Seja bem-vindo ao fórum!
Por gentileza, informe a configuração completa do seu PC (marca e modelo), informe também como o PC está ligado na energia elétrica.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
Robes bispo...
Zerinho
0 Curtidas
Placa mãe h110m processador i3 7100 memoria ddr4 2400mhz placa de video rx560 fonte 500w
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Sabe informar quando começou e o que ocorreu antes do conputador ficar assim?
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
Robes bispo...
Zerinho
0 Curtidas
Faz umas uma semana e dias tava tudo ligado normal depois reiniciou e não deu video teclado e mouse não funcionou e led frontal não acendia.
Obs Led da placa mae fica acessa e todos os componentes funciona
Meu pc não possui bips ele sempre liga sem nenhum bip
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Boa noite!
Se tiver uma outra fonte ou conseguir uma outra fonte para testar seria interessante para descobrir se o problema não está na fonte.
Caso não, vamos para alguns testes de eliminação.
Vamos começar tirando a placa de vídeo e ligando seu monitor na saída de vídeo on-board, já que seu processador tem vídeo integrado. Veja se funciona.
Ainda sim, é necessário testar com outra fonte, pois muitas vezes o problema está nela.
24 anos de fórum!
Robes bispo...
Zerinho
0 Curtidas
Esqueci de menciona que depois dele dá defeito eu conseguia fazer ele liga apertando o power geralmente na segunda tentativa ele ficava alguns minutos sem delisga depois reiniciava sozinho e ficava sem imagem na reiniciacao
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Bom dia!
Como disse anteriormente, pode s
24 anos de fórum!
Robes bispo...
Zerinho
0 Curtidas
Oi meu pc está 49 °c 120 f
Cpu rpm 1267 rpm 1196 rpm 1493 rpm
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Bom dia!
Nem sei porque faltou o resto de texto, mas no que disse acima era para testar com outra fonte. As temperaturas estão normais.
24 anos de fórum!
Robes bispo...
Zerinho
0 Curtidas
Cpu fan 100% nos graficos da bios da asus ?