Logo Hardware.com.br
urbanalegio
urbanalegio Membro Junior Registrado
116 Mensagens 0 Curtidas

como identificar um bom dvd player?

#1 Por urbanalegio 04/01/2003 - 22:36
como eu posso identificar um bom dvd player, além da marca?
tipo.. qt que é bom ter de...

Buffer Memory
Flash Memory

sei lá.. o que mais vocês souberem que um bom dvd player tem que ter.. se der pra me dar um toque ficarei agradecido. t+ :lol: :o :lol:

ha! tem uns que eu vi que pedem placa aceleradora 3d ou 2d.. tipo. eu não tenho, então nem vinga comprar esses né? :?: :?: :?:
Serfalas
Serfalas Highlander Registrado
7K Mensagens 1.4K Curtidas
#2 Por Serfalas
05/01/2003 - 00:22
Seria interessante você colocar a configuração do seu micro, para que possamos ajudar.
Alguns sistemas mais antigos necessitam de uma placa decodificadora, para aliviar o processador da tarefa de descompactar o vídeo.
Mesmo sistemas mais novos podem se beneficiar dela, porque assim o processador fica livre para outras tarefas. Mas se vc tiver, por exemplo, um Pentium III 800 mhz com 128RAM de memória, creio que ela não é obrigatória.
Claudio Hideki
Claudio Hide... Cyber Highlander Registrado
41.6K Mensagens 297 Curtidas
#6 Por Claudio Hide...
05/01/2003 - 12:09
Para assistir filmes de DVD com boa qualidade de imagem,principalmente em full screen(tela cheia) é necessário um bom processador,uma boa placa de vídeo e memória física em quantidade.Se o processador não for muito potente,uma boa placa decodificadora dará conta do recado,pois transfere o processo de descompressão dos arquivos da Cpu do sistema para a Gpu da placa decodificadora,aliviando o sistema.Um exemplo de placa decodificadora é a DXr3 da Creative:

Placa Decodificadora DXr3 da Creative

Veja,eu consegui fazer rodar filmes no K6-2 450+PcChips M598 do meu irmão (64Mb de Ram),mas não ficou legal...em tela cheia,então,fica proibitivo rodar filmes,as imagens ficam "pixeladas" e as travadas são constantes.

Abraços!
.
.
.
EU NÃO RESPONDO DÚVIDAS TÉCNICAS POR MP!!!!!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal