Serfalas
Highlander
1.4K Curtidas
Seria interessante você colocar a configuração do seu micro, para que possamos ajudar.
Alguns sistemas mais antigos necessitam de uma placa decodificadora, para aliviar o processador da tarefa de descompactar o vídeo.
Mesmo sistemas mais novos podem se beneficiar dela, porque assim o processador fica livre para outras tarefas. Mas se vc tiver, por exemplo, um Pentium III 800 mhz com 128RAM de memória, creio que ela não é obrigatória.
urbanalegio
Membro Junior
0 Curtidas
pIII 500
96 RAM
:? :x :cry:
"Sábio é aquele que sabe que nada sabe." (Sócrates)
Serfalas
Highlander
1.4K Curtidas
Vai ser interessante saber a opinião dos outros colegas, mas acho que no seu caso resolveria se a memória fosse aumentada para 256. Vai melhorar o sistema como um todo, não só para o DVD.
Mas não espere que a imagem fique igual a um player de mesa ligado numa TV. Mesmo num sistema novo não fica.
D2
General de Pijama
4 Curtidas
acho que funciona legal pq meu colega tem um k6-2 450mhz/64mb ram com um dvd bem antigo de 8x se nao me engano e os filmes pegam muito bem.Algums dao umas travadinhas mas acho que eh pq o dvd eh meio antigo mesmo,pq os filmes mais velhos pegam bem.

:
Claudio Hide...
Cyber Highlander
297 Curtidas
Para assistir filmes de DVD com boa qualidade de imagem,principalmente em full screen(tela cheia) é necessário um bom processador,uma boa placa de vídeo e memória física em quantidade.Se o processador não for muito potente,uma boa placa decodificadora dará conta do recado,pois transfere o processo de descompressão dos arquivos da Cpu do sistema para a Gpu da placa decodificadora,aliviando o sistema.Um exemplo de placa decodificadora é a DXr3 da Creative:
Placa Decodificadora DXr3 da Creative
Veja,eu consegui fazer rodar filmes no K6-2 450+PcChips M598 do meu irmão (64Mb de Ram),mas não ficou legal...em tela cheia,então,fica proibitivo rodar filmes,as imagens ficam "pixeladas" e as travadas são constantes.
Abraços!
.
.
.
EU NÃO RESPONDO DÚVIDAS TÉCNICAS POR MP!!!!!