lkluppel
Super Participante
1 Curtida
Cara... Não entendi nada... que caixa é essa??
Dr_Phibs
Novo Membro
0 Curtidas
Eu tbm num entendi nada... vc tá querendo uma chave pra ligar duas cpus num monitor só ?
Se for isso uma vez eu vi uma chave que em que vc ligava duas cpus num só teclado, mouse e monitor.muito pratico........
MB Asus A7n8x Dual Channel/AtlonXP2800+/ 1Gb DDR PC2700/ G Force4 64ddr
HDs Maxtor 2x120Gb+2x60Gb ata 133,7200,8mbcash /Piooner DVDrw 106D/Teac DVDrw 105/Teac CD-W540 ,Canopus FX1200
gustavonrg
Super Participante
0 Curtidas
o malu co eh d portugal gente....la o nome eh diferente!!!!vamo pensar um pouquinho......
logico q sao 2 maquinas pra 1 monitor neh......tem uma caixa comutadora sim q faz isso....e eh bem tranq d ligar...
procura nas lojs por ai q encontra mole....
aki rola mais em loja d produtos d rede......
HD e Gravador de cd são MACHOOOOss.....povo vive falando da HD, chega a dar nos nervos......HD vem d hard disk >>>discO rigidO não de disca rigida.....vamos manter o substantivo no gênero certo...
Configurator
Membro Junior
0 Curtidas
Obrigado pelas vossas ajudas.
Pois é isso mesmo 2 cpus ou caixas que ligam a um aparelho (data swich) que liga a um só monitor tendo esse aparelho como função alternar entre as duas caixas (cpus).
É exactamente isto que eu pretendo.
O aparelho que eu tenho tem 3 entradas para monitores e outras 3 para 3 teclados.
Mas o meu problema e no cabo que vai ligar as cpus a swich. Ou seja primeiro vai um cabo das caixas ao swich e do swich ao monitor.
Que confusão nao é facil (versão Portuguesa)
Que confusão não é mole nao (versão Brasileira)
Ca em Portugal tb há muitos brasileiros.
lol
Obridada
GNU/Linux User #317824
Linux uma alternativa, não uma substituição.
Ubuntu Linux
ThiagoDN
Super Participante
0 Curtidas
Ele está falando de um chaveador?
P4 1,4Mhz - Intel D850GB - 640MB RIMM - MSI GeForce 4 MX-440 - Maxtor 40GB 7200RPM - Lucent Win Modem - ATX 350W - Creative SB Live! Platinum 5.1 - Samsung 753DF 17" - Drive 1.44 - Pinnacle Studio DV - LG DVD-ROM - LG CD-RW - Realtek 10/100
Dr_Phibs
Novo Membro
0 Curtidas
será que vc num tem foto ou algum link onde possamos visualizar a peça em questão ?talvez visualizando seja mais facil de entender sua " caixa" e assim possamos dar alguma dica util ........ 8)
MB Asus A7n8x Dual Channel/AtlonXP2800+/ 1Gb DDR PC2700/ G Force4 64ddr
HDs Maxtor 2x120Gb+2x60Gb ata 133,7200,8mbcash /Piooner DVDrw 106D/Teac DVDrw 105/Teac CD-W540 ,Canopus FX1200
Configurator
Membro Junior
0 Curtidas
Já fui a uma loja e vou ter que comprar um cabo para o monitor mas com duas fichas tipo macho de um lado e do outro também tem que ser macho.
Obrigado a todos
GNU/Linux User #317824
Linux uma alternativa, não uma substituição.
Ubuntu Linux
SOLUCOES
Membro Senior
0 Curtidas
caro colega portugues
use um equipamento chamado KVR
ligue os cabos que acompanham o produto na sua caixa isto eh ( monitor + TECLADO +MOUSE )
ligue o cabo do seu monitor + teclado + mouse no KVR
E PRONTO TA FUNCIONANDO
http://www.trendnet.com/po/products/f_kvm-switches.htm
da uma olhada ai que vc encontra varias opcoes :lol:
ATHLON XP 2100
ASUS A7V333
512 DDR PC-2700
HD 200GB MAXTOR
GRAV. LG 52x24x52
MONITOR LCD LG FLATRON 23" com saida DVI
(TODA SEMANA MUDA )