skankster
General de Pijama
4 Curtidas
Se eu entendi bem, vc quer acessar o cdrom do desktop através do notebook, certo?
Vc não precisa de disco de inicialização pra isso... basta configurar uma redinha básica, e compartilhar o drive de cdrom do seu desktop. E pronto.
Fácil, fácil. Dependendo do seu sistema operacional, é quase automático isso.
Athlon Mobile 2500@3200 :: Abit AN7 :: 1GB Corsair TwinX :: 120GB Seagate SATA :: GFX 5900XT :: DVDRW 4081-B ::
ccs
Membro Junior
0 Curtidas
Desculpe-me skankster, realmente vc entendeu, quero acessar o CD do desktop pelo notebook, porém este último não tem sistema operacional e meu intuito é o de instalar o sistema pelo CD do desktop.
Roberto Xavier Pereira Jr
skankster
General de Pijama
4 Curtidas
Desculpe-me skankster, realmente vc entendeu, quero acessar o CD do desktop pelo notebook, porém este último não tem ...
Hm...
Dá sim...
Aí vai depender da bios do seu notebook... ele precisa aceitar o boot via rede.
OU
Obviamente usar um disquete de boot, que faça a busca via rede... aí eu já não sei... talvez o disquete de boot do win98, ou do ME... aí eu sinceramente não sei mesmo.
Athlon Mobile 2500@3200 :: Abit AN7 :: 1GB Corsair TwinX :: 120GB Seagate SATA :: GFX 5900XT :: DVDRW 4081-B ::
KillerSlater...
Geek
22 Curtidas
Vc pode usar um disquete de boot com suporte à rede, basta vc saber que placa de rede o notebook usa e adicionar os drivers no disquete (espero que caibam... heheh)
Na net vc acha bastante informação sobre boot por disquete que acessa a rede, a gente aqui no trabalho já usou, mas era trabalhoso pra muitas maquinas, por ter q saber q driver usar, para cada micro tinha uma placa de rede diferente...
Desculpa não ter mais informação à mão pra dar... espero ter ajudado!
Abraço!!
"Reparta o seu conhecimento. É uma forma de alcançar a imortalidade." - Dalai Lama