Logo Hardware.com.br
Trinitro
Trinitro Ubbergeek Registrado
8.2K Mensagens 30 Curtidas
#2 Por Trinitro
09/02/2004 - 07:36
os dois devem estar como master.....va no cd rom e jumpeia ele pra slave. se deixar os dois e master num funfa mesmo não
Core i7 @ 4.4ghz | Chiller + bloco blackstar | Mobo Evga x58 sli - SLI Galaxy GTX 470 x evga GTX 470 suplercloked - 6GB (3x2Gb) Corsair Dominator - 3 x HD 1Tb + OCZ ssd agility 120 gb - Logitech G15 mouse G9X - Fonte Ultra X4 1200 watts - Nvidia 3D Vision Kit endoidei.gif

jqueiroz
jqueiroz Cyber Highlander Registrado
104K Mensagens 5.7K Curtidas
#7 Por jqueiroz
09/02/2004 - 14:33
Hum, isso tem cara de falta de driver. Se o HD estiver formatado em NTFS, ou com algum DiskManager (tipo OnTrack), e o CD iniciar um DOS qq (até o que vem com o Win98), vc não vai conseguir ver o HD quando iniciar do CD. E se os drivers do SO instalado no HD estiverem mal configurados, o CD não vai ser reconhecido, fazendo o vice-versa.
"chmod 777 nunca ajudou ninguém" (c) 2002-2021 JQueiroz/FGdH
Conheça o Blog do Zekke
Xevious
Xevious Membro Junior Registrado
123 Mensagens 0 Curtidas
#9 Por Xevious
09/02/2004 - 18:11
Na moral ta é faltando drivers pro CdRom ou tem algum conflito
Vai em propriedades do computador e em desempenho
se aparecer mensagem como 'o modo de compatibilidade ..."
então ta com um bugzinho que impede de funcionar o CD
e ainda diminui a velocidade do HD

tem um arquivo inf chamado noide.inf
pelo que me lembro
ele resolve esse bug

mas tem um virus que também faz isso
é o Bleah.B
se for isso tem que tirar ele primeiro
veja http://xevious.tk a página dos utilitários, já com mais de 40.000 acessos
_-*-Programador-*-_
_-*-Programa... Membro Senior Registrado
168 Mensagens 1 Curtida
#10 Por _-*-Programa...
09/02/2004 - 18:57
Xevious
Na moral ta é faltando drivers pro CdRom ou tem algum conflito
Vai em propriedades do computador e em desempenho
se...

Cara, o meu PC tava com um problema parecido! Daí eu instalei o System Mechanic 4 Professional que vêm com o Panda Antivírus e Firewall integrado, então eu rodei o panda e encontrei cerca de 137 arquivos infectados por um vírus que inicialmente encontrava-se na MBR do disco (Natas 4744.mbr, eu acho :roll: ) o qual afetou os demais arquivos de sistemas, iniciados com o boot do windows!!

Tive um problemão para remover o vírus dos arquivos, pois o Panda não conseguia desinfectar a MBR! Sempre que eu reiniciava o sistema, o vírus "comia" meus arquivos de sistemas (sorte que o panda conseguia desinfectá-los facilmente - MENOS O DA MBR.

Depois de muita insistência o Panda versão DOS removeu o vírus (após milhares de reboots).

Resumindo, passa um antivírus filé aí no seu PC que talvez resolva seu problema big_green.png :lol: :wink: :twisted:
ASUS A7V8X-X
GeForce MX 4000
Maxtor 40GB
Samsung 80GB 7.200
256 PC3200
CD-RW 52x32x52x
Windows XP Pro SP2
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal