Logo Hardware.com.br
Cientista_Louco
Cientista_Lo... Membro Senior Registrado
379 Mensagens 7 Curtidas

Chrome com problema de javascript

#1 Por Cientista_Lo... 12/02/2025 - 19:22
Bom dia!

Não estou conseguindo usar o google com o navegador crome, pois quando tento localizar um site ele fonece um informação de falta ou inadequação do navegador com o java script.
Eu fui em
configurações=privacidade e segurança==>configurações do site==>java script e o javascript esta ativado.
Não sei qual o problema e se alguém puder ajudar fico grato. Outro navgadores estão funcionando corretamente, inclusive acesso minha conta google xom eles

80097
Cientista_Louco
379 Mensagens 7 Curtidas
#3 Por Cientista_Lo...
13/02/2025 - 09:58
Bom dia
Inicialmente quero infornar que restaurei o chore e também desinstalei e reinstalei e não resolveu. O problema apenas ocorre com o chome e em um conta, porém todos os outros navegadores funcionam nomalmente neste mesma conta. Exemplo: vivaldi, firefox, opera, bravo. Quando tento fazer um pesquisa o google informa que o chore nao tem o javscript instalado podrém nas configurações do chome ele diz que esta instalado. Veja as imagens.

Anexos

marcelobrrj
marcelobrrj Cyber Highlander Registrado
9.4K Mensagens 1.9K Curtidas
#4 Por marcelobrrj
13/02/2025 - 10:20
se funciona nos outros navegadores então e melhor eliminar o navegador que não funciona
o vivaldi e o brave usam o mesmo motor do chrome e melhor escolher um deles
GA-78LMT-USB3 + AMD FX 6300 + 2X 4GB DDR3 1333 + 1 hd (SEAGATE= SISTEMA+3 HDs de 1 TERA  (torrents e arquivos) + VIDEO PLAYER=LENOVO IdeaPad3-15IML05 Core I3 10110U @ 2.59 GHz +4gb de RAM DDR4+UHD Graphics+ SSD 256GB + HD EXT 2TERA SEAGTE +WIN11 QBITTORRENT WPS OFFICE xmedia-recode MAL  DIOLINUX  - CORRA NA FRENTE PARA CHEGAR PRIMEIRO

Cientista_Louco
379 Mensagens 7 Curtidas
#5 Por Cientista_Lo...
13/02/2025 - 13:29
Boa tarde
Na verdade meu navegador principal é o vivaldi. Porém como desenvolvo websites uso o os demais verificar o website. Só acho extranho o problema apenas estar ocorrendo no chrome e em um conta. Mas. caso não consiga um solução for testa o no chome na outra conta que esta funcionando.
Sabe dizer se euando desintalamos o chrome fica algum resíduo no sistemas
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal