Eu estava com problema na minha data e horas do computador, pesquisei um tutorial na internet e fiz, fui no gerenciador de dispositivos, e desinstalei o CMOS do sistema/relógio em tempo real, reiniciei o PC e mesmo assim minha data e hora continuam erradas.
O meu CMOS continua lá normalmente no Gerenciador de dispositivos, então ele reinstalou automaticamente assim como dizia o tutorial.
Mas depois de fazer isso, meu discord está totalmente bugado, não consigo mais entrar em nenhuma call.
Já tentei mudar o servidor de DNS, dar flushdns na CMD, reinstalar o discord, reiniciar o Modem, mexer nas configurações de som e vídeo no discord, nada funciona, não consigo mais entrar em nenhuma call...
Tentei reiniciar o pc e restaurar as configurações da bios ao padrão, mas também não funcionou.
Já chequei o discordstatus.com, mas a rede e servidores do discord estão normais.
Tentei esse tutorial: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/data-e-hor%C3%A1rio-mudando-sozinhos/373e85d3-b264-4d24-9d63-2bd10e1e5e04
Meu discord fica "Conectando" e logo após alguns segundos aparece em vermelho "Desconectado" e fica nesse ciclo.