PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Boa tarde!
Por acaso apagou essa pasta antes? Porque não tem mais ícone associado ao executável e, pelo informado na imagem, não pode encontrar o aplicativo que desinstala esse jogo. A pasta Games ainda existe? Caso sim, siga o caminho indicado pela imagem e executa o aplicativo de desinstalação. Caso não tenha, pode usar programas de terceiro para desinstalar caso ainda exista ou apagar o seu registro do Windows. Programas como Revo Uninstaller e Ccleaner.
Se não quiser usar programa, basta entrar no registro do Windows procurar pelo nome do arquivo e ir apagando tudo que ele encontrar de referencia direta, mas pelo registro é bem trabalhoso e precisa ter atenção para não apagar uma chave errada e ferrar com o sistema.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
Sai Fong
Zerinho
0 Curtidas
Opa, eu não encontrei a pasta em lugar nenhum, eu fiquei preocupado porque consta 2TB.
Atualização: 26/01/2025 19:03
Resolvido obrigado pela ajuda
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!