Logo Hardware.com.br
Gabrielsdf
Gabrielsdf Zerinho Registrado
4 Mensagens 0 Curtidas

Dúvida sobre conectores do painel frontal

#1 Por Gabrielsdf 12/04/2020 - 17:59
Já conectei todos os cabos do painel frontal na placa e sobraram dois encaixes na placa, -ci+ e +pwr_led-, o speaker eu já sei o que é, eu quero saber pra que servem esses dois que sobraram, qual a função de cada um. Vou anexar uma foto. OBS: nessa placa tem o PLED de 2 pinos e o PWR_LED de 3 pinos, eu já conectei o cabo no PLED e sobrou esse PWR_LED de 3 pinos que eu estou confuso sobre pra q ele serve e também esse CI que não sei pra que serve

Anexos

CyberMaximus
CyberMaximus Cyber Highlander Registrado
16.8K Mensagens 2.8K Curtidas
#6 Por CyberMaximus
13/04/2020 - 06:37
Gabrielsdf disse:

VC encaixou o power led do led no lugar errado, esse q tá na placa é o correto, de um lado o positivo e do outro o negativo.
o CI é de chassis intrusion, e ja foi falado que é da função de alarmar quando o gabinete é aberto, seu gabinete pode ter ou não ter, não faz diferença.
Se puder postar a foto dos plugs q entram nesse header.
TRONNER
TRONNER Cyber Highlander Registrado
32.2K Mensagens 7.3K Curtidas
#8 Por TRONNER
21/04/2020 - 08:28
Gabrielsdf disse:

Eu sempre acredito que ler o manual costuma ajudar demais nestas dúvidas, principalmente por existir uma convenção ao invés de padronização na indicação dos conectores. Embora tenhamos como base conector do HD, POWER e RESET .. eventualmente tem do SPEAKER quando a mobo não tem ele integrado, o Chassi Intrusion (CI) e algumas funcionalidades a mais. Por isso ler o manual deve ser a primeira prática antes de qualquer ação.
cool.png**Quando pensar ser um Golias, cuidado para não encontrar algum Davi**
veja.png Conheça os Poderosos e Gratuitos [ Iperius Backup ] e [ Iperius Remote ]
veja.png Todo dia um software novo e grátis [ clicando aqui ]
boa.gif Faça valer a sua voz com o Mudamos+ { https://www.mudamos.org }
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal