vkctor.c
Novo Membro
0 Curtidas
Esse "-CI+" é pra indicar quando alguém abre o gabinete, é difícil achar gabinetes com esse conector e o "PWR_LED" é o do led que indica que o pc ta ligado, nos encaixes dos fios do gabinete tem um com "POWER LED+"e "POWER LED-" só conectar cada um em seu respectivo pino.
Gabrielsdf
Zerinho
0 Curtidas
mas eu já conectei o cabo do power led no encaixe PLED, e agora tem um um encaixe chamado PWR_LED que sobrou, e quero saber pra q ele serve e se liguei no certo. o PLED tem 2 pinos, o PWR_LED tem 3 pinos
apimente.br
Cyber Highlander
Moderador
52.6K Mensagens
4.1K Curtidas
O LED que indica que o PC está ligado acende? Se acende está tudo certo.
Gabrielsdf
Zerinho
0 Curtidas
Acendeu. Mas sabe me dizer por que tem esse outro encaixe aí que fica vazio e tem 3 pinos? Muito obrigado pela resposta
CyberMaximus
Cyber Highlander
2.8K Curtidas
VC encaixou o power led do led no lugar errado, esse q tá na placa é o correto, de um lado o positivo e do outro o negativo.
o CI é de chassis intrusion, e ja foi falado que é da função de alarmar quando o gabinete é aberto, seu gabinete pode ter ou não ter, não faz diferença.
Se puder postar a foto dos plugs q entram nesse header.
Gabrielsdf
Zerinho
0 Curtidas
TRONNER
Cyber Highlander
7.3K Curtidas
Eu sempre acredito que ler o manual costuma ajudar demais nestas dúvidas, principalmente por existir uma convenção ao invés de padronização na indicação dos conectores. Embora tenhamos como base conector do HD, POWER e RESET .. eventualmente tem do SPEAKER quando a mobo não tem ele integrado, o Chassi Intrusion (CI) e algumas funcionalidades a mais. Por isso ler o manual deve ser a primeira prática antes de qualquer ação.