Olá pessoal do GdH, eu havia passado por um problema de BSOD, dai eu levei meu PC a uma loja que confio e o PC ficou na loja por 1 dia e meio, um rapaz da loja, testou hardware por hardware e constatou que o erro de BSOD era do meu SO. Ele não cobrou nada pelo serviço (que ele até limpou o PC todo e tal), eu vi lá o Crysis (o primeiro) por R$69,90 e comprei. Eu instalei o jogo agora, estou com os drivers da mobo e GPU todos instalados e atualizados etc. O problema é que, eu consegui entrar no jogo legal, mas eu estava para jogar, dai o jogo (no Vista) parou de funcionar e eu tive que clicar em fechar. Será que tenho que atualizar o jogo até o último Patch? Meu DVD do jogo é original, foi devidamente instalado, eu fui na pasta Bin32 e executei o jogo por lá. Na opinião de vocês é melhor permanecer o jogo como veio pelo DVD, ou é sempre bom, em qualquer jogo original, atualizar para a última versão? Eu tenho o Call of Duty 4 e o Lost Planet Colonies (originais também) e queria saber se coloco os jogos que tenho na última versão de patches baixados ou como está por padrão com a instalação?
Abraços.

Miti1st
Veterano
15 Curtidas