Plinio Escop...
Membro Junior
0 Curtidas
Cara o meu PC também é o que ta na minha assinatura, e ele também demora para
desligar mas eu acho que isso é do Windowns XP, já que ele também desliga
o CPU direto. É isso que eu acho se eu estiver errado me corrijam.
Athlon XP 2.7/ MSI KT4 ultra AGP 8X/ 512 RAM DDR/ HD 120GB maxtor/ Geforce FX5200 128MB/ COMBO LG 52x 24x 52x/Monitor Samsung SyncMaster 753v/ Gabinete ATX Leadership.
Plinio Escopelle
aureoh
Cyber Highlander
1.3K Curtidas
Quanto tempo ele demora pra desligar?Pois o Win XP e meio lento pra desligar.Pois a Microsoft diminuiu o tempo de boot,mas em compensaçao aumentou o tempo de desligamento perante ao seu antecessor,o Win 2K.Aqui o meu Win 2K desliga rapidinho,voce da o comando desligar e uns 2 ou 3 seg depois ele desliga.
k1ll3r
Super Participante
0 Curtidas
Tem uma serie de alteracoes que podem ser feitas para agilizar isso..
Boot rapido..
1. Vá no Bloco de Notas.
2. Digite "del c:\windows\prefetch\ntosboot-*.* /q" (sem as aspas, evidentemente)
3. Salve este arquivo com o nome ntosboot.bat (o nome fica seu critério) na raiz.
4. Execute o gpedit.msc
5. Vá em Configurações do Computador, e depois em Configurações do Windows. Do lado direito da tela clique no item Scripts (Inicialização/Encerramento).
6. Clique duas vezes em Desligar.
7. Na janela que se abre clique em adicionar e depois procurar.
8. Encontre e selecione o arquivo que você criou lá em cima, no caso o ntosboot.bat . Selecione-o e dê todos os OKs que tiver que dar.
Peguei isso em outro forum. Sempre faco essa alteracao nos sistemas que pego para fazer manutencao e com certeza faz uma boa diferenca..
Falow
Negocios: Rogerio, Thunder, Jcpaf, Vitor, Asgneto, Creonte, Tangobravo, Pantaneiromesmo, Eduvip, SpeedRacer, vit, cybersuin, dangerous666, Duron Maniac, zzangão, Cocones e mais um monte!
El_Sid
General de Pijama
61 Curtidas
Faça Update e retire algumas parafernalhas que inicializam com o XP... Se algum programa não atender o encerramento, o SO fica esperando...
P6T|i7 920|6Gb DDR3|GTX 480 SLI|Acer GD245HQ|3D Vision
|3D Bravia 40LX900
Antec TP Quattro 850|7Tb HDD RAID0|Pioneer SE-DRS3000C|LG GGW-H20N|XFI-Elite Pro
lacouto
Membro Junior
0 Curtidas
Consulte o tópico fixo de dicas para Windows XP. (As melhores dicas para XP). Nele você irá encontrar diversas dicas muito boas, inclusive como deixar o iniciar e desligar mais rápidos.
Athlon XP 2400+
ECS 741GX-M
256M PC2700
HD Seagate 40G 7200RPM 2M
COMBO 48x24x48x16 LG
DVD-RAM 4160B
Gabinete Kit Satellite 8874SG