Logo Hardware.com.br
Method-Man
Method-Man Super Participante Registrado
1.2K Mensagens 0 Curtidas

Driver esta correto, mas Win não reconhece como dispositivo

#1 Por Method-Man 14/04/2004 - 21:46
eae

ta acontecendo algo meio sinistro no pc ...

estou usando uma mobo a7v266-mx que tem som on board ... bem eu instalei o win xp e instalei os drivers e ficou tudo blz o som estava normal.. nao sei o que aconteceu e agora os drivers estão instalados normalmente, não tem conflito nenhum, mas o windows na parte de sons, dispositivos de audio o windows nao mostra o dispositivo de audio no caso o SOUNDMAX ... alguém já teve algum problema parecido? cm disse no gerenciador de hardware esta tudo normal... ja desinstalei e instalei os drivers de novo e nada...

não queria formatar a maquina de novo, alguém pensa algo?
arouca
arouca Tô em todas Registrado
2.1K Mensagens 1 Curtida
#4 Por arouca
14/04/2004 - 23:10
Adicione o dispositivo manualmente.
A vezes o windows não consegue identificar todos os disposotovos instalados, e por isso existe uma opção para adicionar o hardware manualmente.
Daí vc escolhe o tipo(controlador VGA, controlador de som, adaptador de rede...etc) de hardware e o driver para fazer o dispositivo funcionar corretamente que o windows vai reconhecê-lo normalmente!
Muitas vezes sua dúvida já foi respondida, é só PESQUISAR em nosso banco de dados.

Maldita busca do fórum, atualmente não funciona. big_green.png
Method-Man
Method-Man Super Participante Registrado
1.2K Mensagens 0 Curtidas
#5 Por Method-Man
15/04/2004 - 08:16
não entendi muito bem que você disse. O windows reconhece e instala o hardware normalmente sem conflitos, mas ele não reconhece o SOUNDMAX como dispositivo de audio padrão. Então eu instalo uma placa de modem PCI LG 56K V92 c/ VOICE e aparece o som da placa como dispositivo padrão de audio do windows 8O
não sei em que momento esse problema começou a acontecer, eu instalei o windows e estava funcionando normalmente, eu atualizei os drivers de video e também instalei o winamp 5 ... eu tirei o winamp e não deu certo, se alguém tiver alguma opinião como posso ajustar isso sem formatar a máquina eu agradeço, valeu.
A64 3.2+ venice | A8N-E | 1GB DDR400 DC | GF 6600GT PCIE | HD 120GB Samsung SATA| LG DVD RW 4167B | 7team 350
arouca
arouca Tô em todas Registrado
2.1K Mensagens 1 Curtida
#6 Por arouca
15/04/2004 - 08:28
Remova os dispositivos, modem e controlador de som(soudmax - não sei se está sendo identificado como controlador de som), e adcione-os manualmente. Ao invés de você mandar identificar o tipo de hardware e selecionar o driver automaticamente, você faz o processo manualmente, selecionando a opção: escolher o "driver, dispositivo" de uma lista!

O soudmax está configurado como que? Realmente está como Controlador de som?
Pois nas propriedades de som do windows, no painel de controle, você pode selecionar o dispositivo de som a ser utilizado como padrão!
Muitas vezes sua dúvida já foi respondida, é só PESQUISAR em nosso banco de dados.

Maldita busca do fórum, atualmente não funciona. big_green.png
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal