Mais Um
Zumbi
7 Curtidas
Funciona sim, só que precisa atualizar a Bios para Duron Apple Bread para o seu processador ser reconhecido certinho
Galera, não participo mais deste fórum, não perca seu tempo mandando MP, use o fórum e seus atuais usuários...
CFT
Membro Senior
0 Curtidas
E esse processador é legal ,vou sentir diferença?
E outra coisa , ele precisa de coolers dos bons mesmo... pq eu uso um generico e meu duron 1.0 fica em torno de 40 a 50 graus
Mais Um
Zumbi
7 Curtidas
E esse processador é legal ,vou sentir diferença?
E outra coisa , ele precisa de coolers dos bons mesmo... pq eu u...
Vc vai sentir bastante diferenca de um Duron 1000 para um 1800 só que Duron é meio esquentadinho, é melhor vc arrumar um cooler melhor se a temperatura ficar alta, mas antes de tudo testa com o seu pra ver como fica..
Galera, não participo mais deste fórum, não perca seu tempo mandando MP, use o fórum e seus atuais usuários...
CFT
Membro Senior
0 Curtidas
Meu pc ta reiniciando pakaramba , qdo rodo alguma coisa mais pesada , tipo fifa 2003 ou filmes em divx mais pesados ele reinicia ou trava ,. Pra ligar tb ta f**a , ele reinicia umas 10 vezes antes de funcionar normalmente e nao reinicia de novo desde q eu nao utilize nenhum programa q exija do processador.
So q tenho percebido q ele se estabiliza depois q passa dos 40 graus. Sera q e pau do meu processador?
Eu ja desconfiei de tudo , processador , memoria, placa de mae e video , mas enfim ,nao consigo achar o vilao...
Ah desconfio da fonte de 300 w tb...
O q vcs acham q pode ser?
Mais Um
Zumbi
7 Curtidas
Eu acho que ta mais relacionado com a fonte do que com o processador, com essa fonte é capaz do 1800 nem ligar :cry:
CFT
Membro Senior
0 Curtidas
e uma fonte de qto q poderia resolver? e qto custa uma fonte destas?
Mais Um
Zumbi
7 Curtidas
e uma fonte de qto q poderia resolver? e qto custa uma fonte destas?
Depende se vc for colocar uma fonte boa, pode ser de uns 350 Watts reais ..
Agora se vc for colocar generica coloca de pelo menos 450 Watts...
Uma fonte boa custa uma fortuna perto de uma generica :cry: :cry:
ve ai na pesquisa que vc vai achar uns 10000 topicos sobre o assunto