Logo Hardware.com.br
aldegundo
aldegundo Membro Junior Registrado
77 Mensagens 0 Curtidas

Duvida sobre resolução

#1 Por aldegundo 28/09/2009 - 20:15
E ae pessoal,

Tenho uma duvida sobre resolução de games.

Baixei um joguinho antigo, chamado elasto mania, porém, sua resolução está muito baixa, sendo assim, fica horrível, além de cortar os lados, impossibilitando o cumprimento de algumas tarefas (editar um mapa por exemplo) !

Minha dúvida é o seguinte, como posso mudar a resolução deste jogo, sendo que nas opções não há nada que permita isso ?!?

Tem que ser por registro ?!?

PS: Baixei o reso que configura a resolução de atalhos, mas não deu certo !
Andreatta
Andreatta Tô em todas Registrado
2.4K Mensagens 39 Curtidas
#2 Por Andreatta
29/09/2009 - 00:31
aldegundo disse:
Simples voce muda a resolução ai nas Propriedades do teu Vídeo. Agora voce quando ta ai no computador usa uma resolução, eu por exemplo uso 1440x800 pixels porque meu monitor é um LCD de plasma, Flatron da LG. Tem games antigos quando entro, tem as opções, de mudar quando o teu caso não tem jeito no jogo, voce muda ai na propriedade do teu video antes de jogar.
..... pois eles mudaram a verdade de Deus em MENTIRA, adorando e servindo a CRIATURA em lugar do CRIADOR. ''
Andreatta
Andreatta Tô em todas Registrado
2.4K Mensagens 39 Curtidas
#7 Por Andreatta
29/09/2009 - 13:35
aldegundo disse:
Widescreen são estas telas retangulares, e a sua deve ter uma configuração ai . Na minha tem o programa, que ajusto cores, resolução. A sua, mesmo sendo quadrada LCD, deve ter configuração ou um cd de instalação não tem ? Voce configura ela ai, se a imagem está distorcida ai, voce configura teu monitor ai em várias resoluções. Depende do tipo dele.
..... pois eles mudaram a verdade de Deus em MENTIRA, adorando e servindo a CRIATURA em lugar do CRIADOR. ''
Lookz Sansil
Lookz Sansil Novo Membro Registrado
71 Mensagens 0 Curtidas
#9 Por Lookz Sansil
02/10/2009 - 09:19
Isso que o nosso amigo aldegundo disse é verdade há jogos que só com registro mesmo
Por exemplo, eu encontrei o halo um, antigueras pra caraca e lá em casa não estava dando pra mudar as configurações de resolução, entaum eu reinstalei e nada, só depois que eu fui saber que era só add um reg lá
u, arquivo besta e assim joguei, mas depois desinstalei de raiva...
o/
Vlw galera!
Gigabyte GA-MA69VM-S2 | Phenom II X3 BE 720 | C3 TECH 600W REAIS
DDR2 800 MHZ 4GB | HD SANSUNG SATA 250 GB + HD SEAGATE SATA 320 GB
ATI RADEON 4770 512 MB DDR5
MUNITOR SANSUNG 19 | FIZ GAMBIARRA COM MEU SOM PHILIPS 5000W
boa.gif
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal