pessoal... to com mais dúvidas cruéis em relação a peças a serem usados para os pcs, em cada nicho especifico...
por exemplo a duvida mais cruel é em relação a Mobo que deve ser usada... gostei sempre da asus, até pq os usuários quase leigos q compram peças por mais "ruim" q a asus esteja eles tem confiança na marca asus, assim como intel ... fazer o q mas é assim se o cara tem grana ele paga ...
bem mas é o seguinte ...
pretendo começar a trabalhar somente com a linha de processador AMD...
então queria saber a mobo mais recomendavel p/ cada mercado
economico - q placa usar? de preferencia uma estavel q use tudo on board, video, som, rede menos o fax ... (esse prefiro off board)
ecomomico medio - aquele q da pra colocar uma placa meio termo, memoria boa, uma placa de video off board, etc...
bem o top nao vou perguntar pq isso é mais facil e do jeito q a situação anda no brasil, vai ser dificil um cara pedir um top ... os q querem top normalmente montam sozinhos ...
eu não quero usar aquelas placa q vem com o processador soldado na placa mae e essas nojeiras todas q os "técnicos" fazem...
estou começando agora no ramo de montagem, apesar de conhecer essa parte a mais de 7 anos ... então pretendo começar com qualidade e ser um diferencial em relação aos concorrentes mais fortes q fazem as coisas entre as coxas...
espero respostas ai do pessoal, valeu mesmo.