JOCA
Tô em todas
0 Curtidas
Tenho um dvd combo gravador de cd, só que estou com problema no DVD. Quando insiro qualquer dvd (já fiz testes com vá...
Estou com o mesmo problema é um drive da LG, só que o meu não é combo... Queria saber se o drive foi pro espaço mesmo...
Core i5 3570 | Gigabyte Z77-DS3H | 8GB DDR3 1333 | Geforce 9800 GT | ST3500413AS 500GB | Seventeam 420W
Paulo®
Super Participante
0 Curtidas
Tenho um dvd combo gravador de cd, só que estou com problema no DVD. Quando insiro qualquer dvd (já fiz testes com vá...
vamos lá! Que programa vc utiliza ou utilizava p/ ler os DVDs? que OS vc usa? Pode ser que falta algum plugin ou codec para esse programa ou tambem vale dar uma olhadinha nas propriedades do gravador e se utilizar o OS winXP veja as propriedades do m.player 9...valeria a pena começar do zero, desinstalando os programas p/ os DVDs e o Drive, fisicamente e instalar tudo de novo!. espero te-lo ajudado...
Mudinhu
Super Participante
0 Curtidas
depois q a LG veio pro Brasil não achei nada dessa marca q presta-se em informática, meu dvd faz maior barulho, é lento pra ler, tenho um cdrom da lg 52 que faz a mesma coisa, uma inhaca, tive 2 lcds que em 4 dias deram pau tb, agora to com um E701s q veio com 1 furinho no vidro, cansei tanto de trocar de monitor, q acabei ficando com esse com o defeito no vidro mesmo.
iafullo
Super Participante
12 Curtidas
depois q a LG veio pro Brasil não achei nada dessa marca q presta-se em informática, meu dvd faz maior barulho, é len...
Isto é relativo....
Eu tenho o combo-LG e um colega do trabalho tb tem ...
É um ótimo drive....Se tiver uma boa VGA toca qq DVD....
Já experimentei com vários títulos e nunca deu problema.
Por outro lado tenho um monitor LG StudioWorks 15' que não é lá estas coisas.
Acho que o que está acontecendo é msm o software.
Tenta o WinDVD..é maneiro.....ou o ZoomPlayer..... 8)
M2N-E
X2 Brisbane 4400+
2x 1GB DDR2 667 King
PNY GTX 275 (512)
2X 250Gb Seagate
DVD LiteOn
OCZ StealthXstream 600W
Ragtech MII700
Elite 331
SAMSUNG T220M
--
"De nada vale o conhecimento se você não puder compartilhá-lo."(eu)
MikeOzzy
General de Pijama
48 Curtidas
Vc disse que também tem leitor de CD. Será que o player não está configurado para abrir a unidade errada, no caso a unidade do CD?
Claudio Hide...
Cyber Highlander
297 Curtidas
Você consegue acessar arquivos *vob do DVD no Explorer?Se não,verifique se há algum conflito no player (recomendo desinstalá-lo).
Caso persista,é quase certo que o leitor está com defeito eletrônico.
.
.
.
EU NÃO RESPONDO DÚVIDAS TÉCNICAS POR MP!!!!!
charlesrezen...
Membro Senior
1 Curtida
Vc disse que também tem leitor de CD. Será que o player não está configurado para abrir a unidade errada, no caso a u...
Não, não... A unidade do DVD está configurada certa amigo. Obrigado pela sua opinião.
Note ASUS - S400CA-BRA-CA215H com Intel Core i5 3317-U 1,7GHz 12GB RAM LED 14 W8
SSD SANDISK 240GB
WINDOWS 10 HOME
Pink
Zerinho
3 Curtidas
Você já rodou alguma vez um dos CDs que vendem em lojas de informatica para limpeza de leitores de CD-R e DVDs???
Já tive cassos de amigos que não conseguiam ler alguns CDs ou DVDs e depois da faxina no leitor...conseguem
Bom, é uma possivilidade...boa sorte!!!
Sempre Stones!!!
natanael
Membro Junior
0 Curtidas
Olá amigos, também estou com esse mesmo problema, tenho uma combo
LG 32X DVD 16X que parou de ler DVD e agora so grava cd e le cd-room.
Tenho minhas duvidas pois essas combos tem dois leitores(canhão)? um para o DVD e outro para GRAVADORA?
Já instalei varios players que tocam dvd e nada!! Já formatei o hd e reinstalei tudo e nada! e o pior e que essa combo não tem nem 1 ano ainda. Se alguem tiver alguma dica!!!!
Natanael gonçalves de oliveira
Gandalf
Super Participante
2 Curtidas
Bom pessoal eu possuo um DVD-ROM LG que comprei há mais de 2 anos e no começo eu enfrentei o mesmo problema que vocês, ele não lia DVDs, lia apenas CDs, então eu resolvi abrir para ver se conseguia regular o ganho do canhão, depois de alhuns minutos tentando eu finalmente consegui regula-lo e agora já faz quase um ano que eu estou usando-o e não voltou a apresentar o problema.
ECS K7S5A 3.1 | 256MB Nec® SDRAM PC133 | Creative Infra 4800 32X | LG DRD 8160B | HD Seagate Barracuda 40GB 7200RPM | AMD Duron 1.2Ghz | Cooler Master DP57H | XFX GeForce4 MX 440SE 64MB |
natanael
Membro Junior
0 Curtidas
E ai Gandalf!!!valeu pela resposta, voçe poderia passar a dica de como regular o ganho do canhão, pois não tenho muita pratica nessas coisas!!!!
[email protected]
Natanael gonçalves de oliveira
RaMoNe
Tô em todas
0 Curtidas
cara to ja ficando com medo de LG....hehhe antes o povo recomendava e tauls....dizendo q os LG desbancaram os creative...(e foi oq aconteceu) enfim....no meu PC novo comprei leitor LG, COMBO LG e ja vai fazer um ano....ta certo q quase naum uso o COMBO, + o cd rom ta solid rock aki....e tomara q dure muito...e quanto ao monitor LG tenho um 575N e putz...muuuiiitttooo bom....hehehe apesar de ser pekeno (15") gosto muito dele,,+ depois dos ultimos relatos do povo contra a LG....hehhe meus proximos drivers serão sem duvida os da CREATIVE....heheh bons tempos de minha gravadora 8x4x32 hehehehe ^^
AXP 1700+ @2300+
Thermaltake Super Orb
ASUS A7S333
1Gb of RAM Colled by Evercool
Radeon 9550@9600Pro 256mb
2x HD 40Gb Seagate = 80Gb
DVD-RW Samsung
Leadership Gamer double fan 700 Watts
Creative LIVE! 5.1
Creative Itrigue 3000 2.1
MikeOzzy
General de Pijama
48 Curtidas
cara to ja ficando com medo de LG....hehhe antes o povo recomendava e tauls....dizendo q os LG desbancaram os creativ...
Não recomendo Creative nem para o meu pior inimigo. Se há alguns anos atrás os ópticos da Creative já eram ruins, imagine agora. Se quiser uma alternativa para os LG, recomendo: Kenwood (muito caro), Pioneer, Sony, Asus (isto mesmo, os ópticos da Asus são excelentes).
Lampião
Tô em todas
1 Curtida
Pois, acho q isso é relativo pq tenho um combo LG a mais de um ano e roda q é uma blz!
'Não há problema algum em não saber quando não se tem conhecimento.O problema está em não estar disposto a aprender' (Benedetto Varchi)