PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Boa tarde!
Art. 1º Esta Lei tem por objetivo dispor sobre a utilização, por estudantes, de aparelhos eletrônicos portáteis pessoais, inclusive telefones celulares, nos estabelecimentos públicos e privados de ensino da educação básica, com o objetivo de salvaguardar a saúde mental, física e psíquica das crianças e adolescentes.
Notebook não se enquadraria nessa lei? Se sabe que vai perder, então por que comprar? Quem garante que não vão roubar o seu???
Não, não é seguro modificar o BIOS seja lá qual seja o aparelho, pois pode ter problemas, então se for modificar é bom estar preparado com um backup do BIOS original para poder regravar.
Outra coisa, mesmo com um BIOS modificado para suportar tal processador tem um gravador de BIOS para voltar o processo?
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
jailton-borg...
Zerinho
6 Curtidas
eu comprei um ch341a, e eu posso fazer um backup de bios.
A gestão é maluca assim mesmo. Se entrar com celular, precisa ou entregar ou chamar um responsável para ir buscar. Mas permitem o uso de computadores pessoais. Maluquice. Eu conheço algumas pessoas que já fizeram e alguns deram problema pq tavam com o arquivo modificado corrompido.
O backup em nuvem é a principal medida para evitar perda de dados, no início pode parecer muito caro um serviço de nuvem, mas quando um disco falhar, você verá que vale a pena, ou o arrependimento se não tinha backup.
CyberMaximus
Cyber Highlander
2.8K Curtidas
Mas o notebook vem com qual processador, o soquete é compatível com o processador q vc quer instalar?
Como sabe q precisa modificar o bios?
Vc perguntou se é seguro, não tem segurança nenhuma nesse procedimento.
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Boa tarde!
Como tem o gravador de BIOS, faça o backup da original, pois se der problema o BIOS modificado tem com trazer de volta. Sabe dessoldar o chip do BIOS?
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!