A Marcos
Cyber Highlander
Administrador
43.7K Mensagens
4K Curtidas
Acabei colocar essa placa no meu pc e tô tendo uns probleminhas...alem do micro ficar reiniciando do nada (instalei o...
E ae Carlos, tudo em cima?
Qual tipo de memória vc tá usando? Já testou outra?
E qual seu modem?
Maiores detalhes serão bem vindos.
Vc pode dar uma olhada no link abaixo, é um mini forum especifico sobre essa placa:
http://www.forumgdh.net/viewtopic.php?t=973
Dr.PC
Membro Junior
2 Curtidas
Acabei colocar essa placa no meu pc e tô tendo uns probleminhas...alem do micro ficar reiniciando do nada (instalei o...
CarlosR,
Tive um problema com um modem motorola quando troquei a minha mobo para a K7S5A. Quando estabelecia conexão com a internet, o micro acabava reinicializando. Troquei o modem para um Genius/Agere V92 e não tive mais problemas. Tente testar um outro modem em seu micro e, se for o caso, troque.
Saudações
Dr. PC
Athlon 64 X2 4000+/Asus M2V/4 gb DDR2/HD80gb/G7600GT
CarlosR
Membro Senior
0 Curtidas
CarlosR,
Tive um problema com um modem motorola quando troquei a minha mobo para a K7S5A. Quando conectava o mi...
Cara....exatamente a minha situação...acontece q acabo de trocar mobo,processador e ainda por cima o hd tambem queimou...dae eu tou num pindaiba danada.... mas vou tentar o xp ou o 2k depois...mas jah to achando q vou ter q trocar de modem...falow
urucum
Membro Senior
0 Curtidas
Entra em adicionar/remover programas, instalação do ruindous, desmarca tudo que tiver rede ou internet, tipo comunicações, ferramentas para internet, etc..., reinica o computador, e instala de novo o que vc tinha desmarcado. vai sumir o erro do vnet, etc...
sorte
"Fumar é bom, mas parar de fumar é melhor ainda"
Conan
Veterano
6 Curtidas
... Vc pode dar uma olhada no link abaixo, é um mini forum especifico sobre essa placa:
http://www.forumgdh.net/viewtopic.php?t=973
Putz, tava procurando esse tópico, valeu, acho que ele tava lá no fundão...
Terminei a novela de instalação agoara ha pouco, ainda não tive tempo de achar boa ou não, valeu...
|AMD|FX6300|3500@4100|GIGABYTE-78LMT-USB3|KINGSTON FURY-2x4GB|GIGABYTE-GT420|700@820|ST500&WD1000|ZALMAN ZM500-LE|
------>6<--->3<--->3<------
snd
Super Participante
5 Curtidas
Cara....exatamente a minha situação...acontece q acabo de trocar mobo,processador e ainda por cima o hd tambem queimo...
se o seu modem for realmente o motorola, põe o win2k...
além de não funcionar o motorola no winxp, akele driver q tem no baboo q dizem q funciona, não funciona...
Snd®
Não seja um mendigo de reputação.
A Marcos
Cyber Highlander
Administrador
43.7K Mensagens
4K Curtidas
se o seu modem for realmente o motorola, põe o win2k...
além de não funcionar o motorola no winxp, akele driver q te...
Protesto :lol:
Estou usando muito bem meu Motorola com WinXP
snd
Super Participante
5 Curtidas
Protesto :lol:
Estou usando muito bem meu Motorola com WinXP
opa...
então vc pode me passar os drivers q vc instalou?????
pelo q eu saiba, não existe driver (oficial) da motorola pra o winxp
Snd®
Não seja um mendigo de reputação.
CarlosR
Membro Senior
0 Curtidas
opa...
então vc pode me passar os drivers q vc instalou?????
pelo q eu saiba, não existe driver (oficial) da motoro...
concordo com o Marcos..os drivers do 2k valem pro xp...pronto...eh soh usá-los... eu uso o 84.40..jah a muito tempo...jah q vc usa no 2k deve saber q pra ele funfar vc tem q mudar a lingua pra english e o pais pra USA..