Contudo, verifiquei no cpuz e falava q minha BIOS era a EA A520-E mas não achei nenhum arquivo sobre essa BIOS, mandei email pra mancer e me falaram pra ir numa assistência tecnica porém não estou a fim de pagar rios de dinheiro para atualizar uma BIOS, ainda mais se eu conseguir fazer de casa mesmo
araujo-139
Zerinho
0 Curtidas
Erro ao atualizar BIOS da Mancer A520M-DBRD e CPU-Z mostra outro modelo de placa
#1 Por araujo-139
23/03/2025 - 14:20
Recentemente, tentei atualizar minha BIOS e me deparei com o erro (Error: ROM file ROMID is not compatible with existing BIOS ROMID) sendo que peguei o arquivo no site oficial da mancer.
Contudo, verifiquei no cpuz e falava q minha BIOS era a EA A520-E mas não achei nenhum arquivo sobre essa BIOS, mandei email pra mancer e me falaram pra ir numa assistência tecnica porém não estou a fim de pagar rios de dinheiro para atualizar uma BIOS, ainda mais se eu conseguir fazer de casa mesmo