Goku_San
Zerinho
1 Curtida
Para verificar se não é algo externo, primeiro vá na lupa e pesquise: Configurações de Controle de Conta de Usuário, como na imagem: 
Depois, pressione ENTER e verifique se a barrinha azul está nas 2 de cima ou nas 2 de baixo, se a barrinha azul estiver no último de baixo, você não recebe aviso quando precisa dar permissão para algo que precisa do administrador. Quanto mais em cima, cada coisa que precisa, desde as mais habituais de usar, até a mais incomum de usar, ou seja, tudo que precisa de permissão vai te pedir se vc ACEITA ou NÃO conceder acesso administrador.
Ou pode ser que sua conta do windows não seja administradora, caso seja isso e não o que falei antes, procure vídeos no youtube, pois lá há pessoas que explicam de uma forma smples e fácil de entender.
Espero ter Ajudado.
Att, Goku_San
Atualização: 11/03/2025 00:39

Aqui é como está o meu, por exemplo, o seu pode estar diferente.
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Bom dia!
Esse script está em um arquivo, se sim, qual a extensão do arquivo?
Esse script vai ser colado no terminal do Windows (prompt de comando ou powershell)?
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
RATTUS
Geek
205 Curtidas
Bom dia.
Consegui resolver. Deu tudo certo.
Obrigado.
Na mira das minhas armas, eu separo os homens das crianças ...
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Informa como resolveu, pois vai ajudar outros com a mesma dúvida.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
RATTUS
Geek
205 Curtidas
PH,
Pra ser sincero, não lembro como consegui. Alguma *** eu fiz pra dar certo kkkk
Na mira das minhas armas, eu separo os homens das crianças ...