Logo Hardware.com.br
RATTUS
RATTUS Geek Registrado
2.2K Mensagens 205 Curtidas

Extensão para atualizar abas

#1 Por RATTUS 05/07/2025 - 20:41
Falae turma,

No firefox eu usava uma extensão que atualizava todas as abas abertas ou uma em especifico.

No Opera, estou tendo dificuldades em encontrar uma que funcione.

Alguém pode me indicar alguma que funcione?

Outra coisa, o opera esconde algumas extensões lá na barra e não sei o porque... Só tenho 3 extensões instaladas
marcelobrrj
marcelobrrj Cyber Highlander Registrado
9.4K Mensagens 1.9K Curtidas
#2 Por marcelobrrj
07/07/2025 - 11:05
clicando com o botão direito na extensão tem uma opção para fixa a extensão 
eu ate procurei mas não existe uma que simplesmente atualize todas as abas com um comando
mas se não me engano o brave tem essa função clicando numa das abas com o botão direito
GA-78LMT-USB3 + AMD FX 6300 + 2X 4GB DDR3 1333 + 1 hd (SEAGATE= SISTEMA+3 HDs de 1 TERA  (torrents e arquivos) + VIDEO PLAYER=LENOVO IdeaPad3-15IML05 Core I3 10110U @ 2.59 GHz +4gb de RAM DDR4+UHD Graphics+ SSD 256GB + HD EXT 2TERA SEAGTE +WIN11 QBITTORRENT WPS OFFICE xmedia-recode MAL  DIOLINUX  - CORRA NA FRENTE PARA CHEGAR PRIMEIRO

suigin-suigin
suigin-suigi... Zerinho Registrado
7 Mensagens 3 Curtidas
#3 Por suigin-suigi...
07/07/2025 - 18:26
No Opera, use a extensão “Install Chrome Extensions” para conseguir instalar extensões do Chrome, como as de atualização automática de abas.
Boas opções: Easy Auto Refresh e Tab Auto Refresh (da Chrome Web Store).
Para mostrar as extensões na barra, clique no ícone de quebra-cabeça, depois clique com o botão direito na extensão e escolha “Mostrar botão na barra de ferramentas”.
***/692jNogFq
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal