Zecacu
Membro Senior
0 Curtidas
ponha uma fonte normal dentro do gabinete e essa AT ponha do lado de fora....ae tu liga FAN's e outras coisas nela
se pudesse mandar uma foto de dentro do teu gabinete seria uma boa pra ajudar aki
Se quiser reclamar de alguma coisa que eu tenha feito, fale direto comigo por MP
falecomcyber
Veterano
0 Curtidas
Sobre usar ela do lado de fora, como eu faria para levar os molex para dentro do gabinete?
Edney
General de Pijama
57 Curtidas
Estou com uma fonte AT velha, sem cooler, e o que eu poderia fazer com ela??
Poderia usar 2 fontes no PC (mas onde...
Eu aproveitei uma fonte ATX queimada, usando alguns componentes e a carcaça montei uma fonte regulável 0-12V 2A + saída simétrica de +-5, +-9, +_12V selecionáveis por uma chave rotativa multipólo. hehehe!
PhD in biomedical engineering, medical radiology technologist, technician in electronics and programmer in computacional nuclear physics simulation. (i7 2600|16Gb Vengeance|GA-H67A-UD3H-B3| 2X1TB Raid 0+1Tb| GF GTX 650| EMU-0404| Pioneer BDR-207| C3Tech 500W PFC)
falecomcyber
Veterano
0 Curtidas
Qual o uso dessa sua fonte regulável atualmente?
Zecacu
Membro Senior
0 Curtidas
Sobre usar ela do lado de fora, como eu faria para levar os molex para dentro do gabinete?
Gambiarra sml0053 sml0053 sml0053 sml0053
Tenta abrir um buraco no gabinete bem embaixo da fonte atual(a atual deve estar na horinzontal neh?) soh que na posição vertical...mas vai ter que arrumar um FAN nela pra melhorar a circulação de ar
Se quiser reclamar de alguma coisa que eu tenha feito, fale direto comigo por MP
falecomcyber
Veterano
0 Curtidas
A minha é na Vertical! :-(
N sei onde posso adaptar uma fonte lá dentro..
N tenho como postar fotos.. N tenho camera digital.. :-(
--------
Responde aí Milhoreto! :-D
Zecacu
Membro Senior
0 Curtidas
A minha é na Vertical! :-(
N sei onde posso adaptar uma fonte lá dentro..
N tenho como postar fotos.. N tenho...
heheheheh milhoreto???
ok meu peixe(Foi mau ae Crap...mas pode ter 2 peixes sml0053 sml0053)...tente por a fonte embaixo então...parafusar ela embaixo e bem no meio do gabinete....soh que vai esquentar mais ae tu jah sabe o que fazer
Edney
General de Pijama
57 Curtidas
Qual o uso dessa sua fonte regulável atualmente?
Puts, uso pra um monte de coisa que precise de uma fonte temporária pra teste. Esqueci de tirar uma foto da cara da fonte, até que ficou legalzinha!!! Uso ela pra alimentar a mini-dryl, variando a rotação. As saídas simetricas são para testar circuitos que exigem fonte simetrica, como alguns amplificadores ou circuitos que usam amplificadores operacionais que exigem essa alimentação. Tem até um VU analógico dando uma idéia da voltagem de saída. Por falta de $Tútú$ não deu pra implementar um multimetro/amperímetro digital embutido
.
Mas pretendo fazer uma fonte mais sofisticada futuramente, para uso em bancada.
PhD in biomedical engineering, medical radiology technologist, technician in electronics and programmer in computacional nuclear physics simulation. (i7 2600|16Gb Vengeance|GA-H67A-UD3H-B3| 2X1TB Raid 0+1Tb| GF GTX 650| EMU-0404| Pioneer BDR-207| C3Tech 500W PFC)
Shinigami
Super Zumbi
831 Curtidas
Tire os dissipadores e cole nas memos da VGA e de um belo over nela HUAHuahUahUAhAUua :twisted:
Ryzen 5 1600AF # GA-B450M-S2H # Crucial Ballistix 2x8gb DDR4 3000Mhz # RX 6650XT # 850 EVO 250gb + Crucial BX500 480gb # PCYes 450w # HyperX Cloud II # Edifier X100 # AOC 24g2 # Cougar Archon
Zecacu
Membro Senior
0 Curtidas
Tire os dissipadores e cole nas memos da VGA e de um belo over nela HUAHuahUahUAhAUua :twisted:
HAUHiHAIHAUhIhuihauiHAihIhiuuhaH
pegue os fios arranque e use na fonte atual...e o resto tu chuta no meio de uma avenida movimentada
uHAHuiHAIUHHAUuhUIhAUHAH
falecomcyber
Veterano
0 Curtidas
Vou tentar adaptar essa fonte no meu gabinete...
Se n der, vou procurar outro uso.. hehe
Shinigami
Super Zumbi
831 Curtidas
HAUHiHAIHAUhIhuihauiHAihIhiuuhaH
pegue os fios arranque e use na fonte atual...e o resto tu chuta no meio de uma a...
huAHuHAuHauHA vc e suas avenidas movimentadas hUIAHAIUHAIUHAIA
Ryzen 5 1600AF # GA-B450M-S2H # Crucial Ballistix 2x8gb DDR4 3000Mhz # RX 6650XT # 850 EVO 250gb + Crucial BX500 480gb # PCYes 450w # HyperX Cloud II # Edifier X100 # AOC 24g2 # Cougar Archon
bamattos
Tô em todas
5 Curtidas
Não da pra vc colocar um fan nela e fixa-la na parte frontal inferior do case ?
Valeu.
XP-ProSP2 / AthlonX2 6000+ / M2N32-SLI DLX WIFI / 4GB OCZ / BFG8800GTX / Extream SF Aurora 600W / Seagate Sata 250GB ST3250620AS / LG GSA-H62N Sata
falecomcyber
Veterano
0 Curtidas
Na parte frontal inferior eu ja tenho um fan adaptador no PC, jogando ar pra dentro...
Será q eu poderia botar esse fan dentro da fonte, de modo que ele ventilasse a fonte e ainda ajudasse na ventilação do PC??
Como a fonte ficaria disposta ali embaixo?