Logo Hardware.com.br
eztc
eztc Super Participante Registrado
1.5K Mensagens 0 Curtidas

Gabinete Satelite ou DR.hanck em materia de hardware ?

#1 Por eztc 10/01/2004 - 16:44
ola estou em duvida qual e melhor fonte e gabinete .
bom galera e que preciso fazer um omelete quase sem ovos , é so entre essas duas .
Acabamento ?
falen sobre experiencias , problemas , e qual é mais estavel tanto em over quanto com perfericos !
ambas vão ser 450 W .
XQuest
XQuest General de Pijama Registrado
5.2K Mensagens 82 Curtidas
#2 Por XQuest
10/01/2004 - 16:52
eztc
ola estou em duvida qual e melhor fonte e gabinete .
bom galera e que preciso fazer um omelete quase sem ovos , é so...
O dr. Hank eu não conheço mas o Satellite é um que eu tenho e não compro mais, acho muito ruim. E ainda por cima aquela "solução" porca que eles inventaram de instalar aquele aleijão metálico para tapar (e substituir) o local onde deveria ter os parafusos para se fixar as placas filhas na placa-mãe. Seria preferível se cada placa tivesse o lugar para fixar o seu parafuso pq aquilo só atrapalha.
Mobo Gigabyte GA-H77-DS3H / Intel i5-3450 / Memória Ram TGT Galadius 300 32 gb Ddr3  1600mhz / HD Western Digital Caviar Black 1.0 Tb 32Mb SATA2 / Fonte Corsair  VX-450W / Windows 10 Pro 64 bits.

........

A justiça é a verdade em ação - (Joseph Joubert)
KJU®
KJU® Ubbergeek Registrado
7.6K Mensagens 25 Curtidas
#7 Por KJU®
10/01/2004 - 22:37
eztc
frown.png po galera agora tou com mais duvida ainda !

Cara entre os 2 hoje em dia eu sou mais o Dr-Hank é um gabinete muito mais "forte". Os satellite de hoje estão vindo com uma chapa muito fina, na parte traseira chegam a ficar tortos qdo se coloca o espelho da mobo.

Eu tenho um Dr. Hank Kit Crocodilo e estou muito contente com ele, tirando a fonte que me deixou na mão depois de quase um ano, mas acho que nos Dr-Hank só o que é ruim são as fontes. O gabinete por si só é bom.

As baias de HD dos satellite são melhores que a do Dr-Hank, pois para mais de uma HD o Dr-Hank já fica meio complicado.

Bom essa são as minhas impressões.
http://www.mrkju.hpg.ig.com.br/imagens/img1.jpg
http://www.mrkju.hpg.ig.com.br/imagens/pc/ft05.jpg

Algumas fotos da minha maquina se vc quiser ver o gabinete.

Tmais.,
KJU® GDH User: 1801 super.gif
| I7- 8700 | 8 Kingston HyperX Black | VGA R9 270X - 4Gb | SSD Extreme Pro 240Gb | 2x2Tb Seagate |
| Corsair H55 | Corsair CX750 | Corsair Carbide® 300R | Samsung 23" | Razer DeathAdder™ | Fibra 25Mb |cap_feceiro.png:
nao_sei.gif Desculpe mas não respondo dúvidas por MP.
Evilforce
Evilforce Super Participante Registrado
526 Mensagens 1 Curtida
#9 Por Evilforce
11/01/2004 - 01:59
eztc
valeu pela ajuda !

Cara sua asinatura ta show! hahaha desculpa o flood, mas mereceu!

PS: Os DR hank tao muito Lokos! um Design legal, uma boa estrutura, nao sei a sfontes, mas e um otimo candidato a se fazer Casemod...

Se bem q o visual dele e bem Legal!
Unreal Tournament 3 (U engine3 ftw) Gears of War
|Athlon II X3 425|ASUS M4A785TD-V Evo|Saphire Radeon HD 4770|Seagate 80gb|2gb Corsair DDR3 1333|Power Strike 500w reais|
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal