Eae,
Vou explicar o que esta acontecendo ... Recentemente baixei o jogo "COD WARZONE" e quando fui jogar, simplesmente o jogo travava de mais, mas ele trava do tipo : 60 fps por alguns segundos, tela congelava por um segundo, e em seguida voltava com uns 40 fps e depois pros 60 novamente, e em seguida se repetia o processo. Na hora tive certeza que era o meu processador, já que o mínimo pedido para o jogo, era um processador com 3.6 ghz, enquanto o meu processador tem apenas 2.7 ghz. Tentei fazer várias coisas, como diminuir os gráficos ao máximo, jogar em resoluções abaixo do padrão, até baixei alguns arquivos da internet que mexiam na textura do jogo, mas os travamentos ainda eram os mesmo.
Deixei de lado por um tempo, mas então resolvi baixar o MSI Afterburner, para ter certeza de qual era o problema. Foi ai que quando comecei a jogar, na hora dos travamentos, percebi que a uso da minha placa de vídeo simplesmente caia para 0% (como na print), e ia voltando aos poucos ate os 90 e 100%. Agora a questão é ... O que eu faço ? Isso é um gargalo ou alguma outra coisa ? E se for, é por causa da composição do meu pc ? O que vocês recomendam que eu faço ?
To pesando em limpar o meu pc, pq faz um tempo desde a ultima limpeza e não duvido que seja isso ... E sim, os drivers estão todos atualizados. Vi um vídeo de um cara com a config parecida com a minha, a unica diferença era que ele tinha uma GTX 1060 3GB, e aparentemente ele conseguia jogar a 60 fps sem travar ... ( link : youtube.com/watch?v=suKT4y_NSAQ&lc=z23ddl5ollyecfpiy04t1aokg2wvosd3k4nsf0aso5e0bk0h00410.1584177927342569 )
Minha Configuração :
Processador : I5 6400 2.7 ghz
Placa de Vídeo : GTX1050 TI OC 4GB Galax
Memória : 8 GB DDR4 CL 15 2132 MHz
Placa mãe : Gigabyte H110M-H_CF
Fonte : Fonte Atx Versão 2.0 500w Reais C3tech Ps-500 24 Pinos

um cara cham...
Novo Membro
1 Curtida
Gargalo na GTX 1050 TI ( COD Warzone )
#1 Por um cara cham...
15/03/2020 - 08:28