Mais Um
Zumbi
7 Curtidas
Falai
Entao e vc ja tentou desabilitar o video onboard via Bios ou via jumper ?? Da uma olhada no manuel da sua placa como faz pra desabilitar o video onboard, ai depois vc espeta a placa :lol:
Sorte ai
Galera, não participo mais deste fórum, não perca seu tempo mandando MP, use o fórum e seus atuais usuários...
Linus.Van.Pe...
Novo Membro
0 Curtidas
Já, Já tentei sim. E não surtiu nenhum efeito.
Mais Um
Zumbi
7 Curtidas
Falai
Entao e vc ja tentou mudar de slot PCI ou até mesmo testar a placa em outro PC pra ver se ela ta funfando :wink:
Sorte ai
Galera, não participo mais deste fórum, não perca seu tempo mandando MP, use o fórum e seus atuais usuários...
fcm
Cyber Highlander
474 Curtidas
Olá.
Tenho um P3 800, com uma MoBo PC-Chips M755. Comprei uma GeF4 PCI da XFX e tentei instalá-la, mas sem retorno. ...
Na bios o vídeo primário está como PCI? Testou em outras mobos? Mas já vi casos de incompatibilidade com GFs PCI e PCChips M598/748/755... mas vc quer jogar rodos recentes? Pois se não, vale mais à pena comprar uma Voodoo PCI, pois são as vgas PCI que mais valem à pena...
M: Dell Vostro 3550 | i7-2670QM | 16GB DDR3 | SSD Crucial 480GB+ WD Black 750GB 7200RPM
HTPC: Phenom II X4 [email protected] | MA785GM-US2H | 8GB DDR2-1000 | HD7770 Ghz | Sandisk Plus 120GB | DSA-5060V
Oldschool: XP-M 2200+@3700+ | A7N8X-E Deluxe | 2GB @DDR440 | X1650 Pro | WD 80GB
Linus.Van.Pe...
Novo Membro
0 Curtidas
Seguinte: no manual da MoBo está dizendo que a opção "PCI" , do menu Enable VGA blablabla, da bios abrange a onboard e qualquer outra que for insatalada no slot.
E segundo o que me disseram, para desabilitar o vídeo onboard deve-se colocar a memória no slot 2.
Fiz essas duas coisas e nada.
E sim, quero jogar games novos.