Mystic Hawk
Geek
330 Curtidas
Se estiver usando o nero :
Abra o nero, em CD vá em fazer cópia de segurança e copiar CD(disco)Escolha o Drive em que o CD que deseja gravar, na velocidade de gravação vá em 24X ou 16X(mais recomendável para evitar erros), clique em avançar.Depois que o nero pedir para inserir um CD vazio coloque um CD virgem no drive e clique em grvar(se não me engano acho q é só colocar o cd que ele faz sozinho, por via das dúvidas
) espere que ele atinja 100% e clique em finalizar/avançar e pronto!!!
Alcohol 120% :
Abra o alcohol, clique em assistente para cópia de CD/DVD e vá em próximo, escolha o lugar que deseja salvar a imagem clique em avançar(se desejar marque 'excluir imagem após gravação' velocidade de gravação 24 ou 16X, é melhor, evita erros, clique em iniciar.Qdo o alcohol ejetar o CD, coloque o CD virgem e espere que ele exiba a msg Gravação finalizada, de OK e feche o programa!
Depois me diz se funcionou!!!
Mareceu
Membro Junior
0 Curtidas
Nero e Alcohol para Leopard?
Nero não sei se tem para Mac e o Alcohol não conheço.
pomarola
Zerinho
2 Curtidas
Deixa esclarecer um negócio.
Esta seção do fórum é sobre mac, e não adianta indicar programas de windows, que não dá certo.
No mac você tem o Roxio Toast. Ele é equivalente ao Nero, Easy Creator, e outros tantos que fazem o povo quebrar a cabeça. Digo isso porque ele é muito fácil de usar.
Com ele você conseguirá, tendo dois drivers de cd, fazer o que você almeja.
"Quem me dera ao menos uma vez acreditar que o mundo é perfeito e todas as pessoas são felizes."
Hector
General de Pijama
81 Curtidas
Só uma dúvida: é necessário ter 2 drivers de CD para fazer isso? Pois no Windows (e Linux), basta ter apenas um. Ele cria uma imagem do CD para o HD e depois copia no CD aquela imagem.
DiogoM
Tô em todas
21 Curtidas
Hector, dá pra fazer perfeitamente tendo um drive só, exatamente desse jeito que você falou.
Apple iMac Core 2 Duo 20" Alumínio
Apple iMac Core Duo 17" + LCD Samsung 26"
Earphones: Sennheiser CX300 | Audio Technica CK7 | Ultimate Ears super.fi 5 PRO | AKG K26p
pomarola
Zerinho
2 Curtidas
dá sim. pensei que ele queria copiar simultaneamente. Desculpe!
"Quem me dera ao menos uma vez acreditar que o mundo é perfeito e todas as pessoas são felizes."