Logo Hardware.com.br
Mystic Hawk
Mystic Hawk Geek Registrado
1.6K Mensagens 330 Curtidas
#2 Por Mystic Hawk
11/04/2008 - 18:56
Se estiver usando o nero :
Abra o nero, em CD vá em fazer cópia de segurança e copiar CD(disco)Escolha o Drive em que o CD que deseja gravar, na velocidade de gravação vá em 24X ou 16X(mais recomendável para evitar erros), clique em avançar.Depois que o nero pedir para inserir um CD vazio coloque um CD virgem no drive e clique em grvar(se não me engano acho q é só colocar o cd que ele faz sozinho, por via das dúvidasbig_green.png) espere que ele atinja 100% e clique em finalizar/avançar e pronto!!!

Alcohol 120% :

Abra o alcohol, clique em assistente para cópia de CD/DVD e vá em próximo, escolha o lugar que deseja salvar a imagem clique em avançar(se desejar marque 'excluir imagem após gravação' velocidade de gravação 24 ou 16X, é melhor, evita erros, clique em iniciar.Qdo o alcohol ejetar o CD, coloque o CD virgem e espere que ele exiba a msg Gravação finalizada, de OK e feche o programa!

Depois me diz se funcionou!!!
pomarola
pomarola Zerinho Registrado
339 Mensagens 2 Curtidas
#4 Por pomarola
13/04/2008 - 18:29
Deixa esclarecer um negócio.
Esta seção do fórum é sobre mac, e não adianta indicar programas de windows, que não dá certo.
No mac você tem o Roxio Toast. Ele é equivalente ao Nero, Easy Creator, e outros tantos que fazem o povo quebrar a cabeça. Digo isso porque ele é muito fácil de usar.
Com ele você conseguirá, tendo dois drivers de cd, fazer o que você almeja.
"Quem me dera ao menos uma vez acreditar que o mundo é perfeito e todas as pessoas são felizes."
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal