Eric Gagulic...
Super Zumbi
382 Curtidas
Olá,
Aonde foi que você tirou essa informação sobre as GTX 1660!? É sabido que algumas placas gráficas da NVIDIA (assim como, com as AMD ATI) podem apresentar maiores dificuldades com o suporte a dois monitores, que pode ser resolvido com a atualização de drivers, ajustes na configuração e realização de alguns procedimentos. Mas não é algo inerente de um modelo de GPU específico.
TerraSkilll
Zumbi
1.2K Curtidas
Onde você viu essa informação, pode compartilhar conosco?
Tenho uma 1660 aqui (EVGA, se não me engano) e ela suporta normalmente 2 monitores, inclusive com resoluções diferentes. Uso a saída DisplayPort para um monitor 4K, e a saída hdmi para um monitor fullhd/1080p. Ainda tem uma saída DVI que nunca usei, então, em teoria, poderia sim conectar 3 monitores.
Se está pensando em um upgrade, e o resto do seu computador suporta (especialmente processador e fonte), pode considerar uma RTX 2060 8GB, já que a diferença de preço não é tão grande.
Abraço.
PH
Cyber Highlander
11.5K Curtidas
Boa noite!
Seja bem-vindo ao fórum! 
Tudo bem com você? Espero que sim!
Acho que já tinha respondido por aqui, mas tudo bem.
Já peguei várias dessas placas de vídeo e todas funcionaram em dois monitores, inclusive meu irmão tem uma e usa uma TV e um monitor sem problema algum. Assim como foi solicitado se puder postar o link de onde viu essa informação, poderíamos analisar melhor.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!