Logo Hardware.com.br
Eric Gagulich
Eric Gagulic... Super Zumbi Registrado
13.4K Mensagens 382 Curtidas
#3 Por Eric Gagulic...
15/04/2023 - 12:14
Olá,

Aonde foi que você tirou essa informação sobre as GTX 1660!? É sabido que algumas placas gráficas da NVIDIA (assim como, com as AMD ATI) podem apresentar maiores dificuldades com o suporte a dois monitores, que pode ser resolvido com a atualização de drivers, ajustes na configuração e realização de alguns procedimentos. Mas não é algo inerente de um modelo de GPU específico.
TerraSkilll
TerraSkilll Zumbi Registrado
4.1K Mensagens 1.2K Curtidas
#4 Por TerraSkilll
15/04/2023 - 13:15
Onde você viu essa informação, pode compartilhar conosco?

Tenho uma 1660 aqui (EVGA, se não me engano) e ela suporta normalmente 2 monitores, inclusive com resoluções diferentes. Uso a saída DisplayPort para um monitor 4K, e a saída hdmi para um monitor fullhd/1080p. Ainda tem uma saída DVI que nunca usei, então, em teoria, poderia sim conectar 3 monitores.

Se está pensando em um upgrade, e o resto do seu computador suporta (especialmente processador e fonte), pode considerar uma RTX 2060 8GB, já que a diferença de preço não é tão grande.

Abraço.
...
PH
PH Cyber Highlander Registrado
65K Mensagens 11.5K Curtidas
#5 Por PH
16/04/2023 - 21:51
leonardo-alv... disse:

Boa noite!

Seja bem-vindo ao fórum! wink.png
Tudo bem com você? Espero que sim!

Acho que já tinha respondido por aqui, mas tudo bem.
Já peguei várias dessas placas de vídeo e todas funcionaram em dois monitores, inclusive meu irmão tem uma e usa uma TV e um monitor sem problema algum. Assim como foi solicitado se puder postar o link de onde viu essa informação, poderíamos analisar melhor.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal