Logo Hardware.com.br
Eulalio
Eulalio Membro Senior Registrado
459 Mensagens 0 Curtidas
#6 Por Eulalio
28/04/2004 - 11:31
Tem programas que resolvem, "fazem milagres", mas que no final os resultados não são tão satisfatórios. É recomendável utilizar o disk manager do fabricante (Leonardo Ribeiro passou um link bastante interessante), pois lá saberás se é viável isolar bad blocks, se seu hd está realmente confiável ou não.

Já tive um caso especial em que um técnico disse que havia isolado bad block, formatado e instalado o windows, mas quando fui instalar os drivers da placa mãe, ele não gravava no disco. Quando passei o disk manager do fabricante (era da Maxtor), descobri que estava realmente condenado. Sei que pode haver alguma solução, mas achei viável por condená-lo, do que condenar os arquivos que seriam armazenados nele.
encontro de técnicos em sua cidade
aqui
André Parizi
André Parizi Novo Membro Registrado
45 Mensagens 0 Curtidas
#8 Por André Parizi
28/04/2004 - 11:57
Bom cara o melhor a se fazer é vc comprar de vez um HD novo mesmo que seja de 20, pois se seu HD esta com bad blocks com certeza com o tempo ele ira ter mais problemas e com certeza vai aparecer mais bad blocks...
se depois de algum tempo que vc tiver reculperado o deu HD vc tiver arquivos de muita importancia e ele danificar um setor que de erro no sistema operacional de um modo que vc naum possa acessa-lo vc vai perder todas as suas informações...
Na boa se tiver condições compra um novo... e ainda tem a garantia...

FUI 8O
André Parizi - Bluetech
Consultor Técnico em Hardware
Na verdade não sei nada meu emprego é fachada...
Bio_Hazard
Bio_Hazard Tô em todas Registrado
3K Mensagens 1 Curtida
#11 Por Bio_Hazard
28/04/2004 - 16:46
BB é como cancer, so cresce... principalmente se for fisico (começa a "descascar" a superficie do disco dai ja viu ne?), se for logico (uma desmagnetizaçao da superficie, geralmente nao causa grandes transtornos, mais tambem tende a crescer) o problema pode ser contornado por um tempo, mais nos 2 casos o hd perde totalmente a confiaça, recomendavel trocar o hd :wink:
Stealth
Stealth Geek Registrado
2.4K Mensagens 166 Curtidas
#14 Por Stealth
29/04/2004 - 03:08
rolims
Olha, fazem duas semana ressucitei meu Seagate 80 gb da assinatura com o HDD regenerator, está zero bala!

Recomend...

Não me lembro se foi aqui no forum, mas já me disseram que essa série (final 13) que é o de 8MB dava dando alguns paus sim.

O que aconteceu com o seu ?
- [C2 Quad Q6600][GTS 450][Edifier X-100][CRT 17"],[Pentium E5500][8600GT],[Optiplex 745,E4600] bom_trabalho.gif
- Win8, Win7, WinXP, Linux Mint
- Windows 10 sucks!
- Moto G52
super.gif24 anos de Forumpunk.gif
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal