Logo Hardware.com.br
Bio_Hazard
Bio_Hazard Tô em todas Registrado
3K Mensagens 1 Curtida
#2 Por Bio_Hazard
27/02/2004 - 14:55
alexes
QUANDO ELE CARREGA O WINDOWS XP FAZ UM BARULHO COMO SE TIVESSE RASGANDO ALGUMA COISA ISSO ACONTECE DE VEZ EM QUANDO O...

primeiro, edita seu texto e seu titulo ai em caixa alta nao pode postar em caixa alta no forum, http://www.forumgdh.net/viewtopic.php?t=368

bom, ele faiz barulo soh quando ta carregando o windows? sempre feiz esse barulho? ou começou a pouco tempo? o SMART ta ativado na bios? ele ta dando algum alerta? desculpe tantas perguntas mais é necessario :wink: ... tem grandes chanses de estar condenado esse hd :wink:
Tiago Cruz
Tiago Cruz Zumbi Registrado
10.3K Mensagens 1 Curtida
#4 Por Tiago Cruz
27/02/2004 - 15:03
Bom... é minha função fazer isso :lol:

2- Não poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais.

Amigão... seja bem vindo ao fórum, mas por favor, desligue o Caps Lock antes de escrever qualquer coisa aqui no fórum, ok?

Temos mais regras a seguir, dá uma olhada:
http://www.forumgdh.net/viewtopic.php?t=368

De resto... siga as dicas do Bio, mas pode ser que seu HD esteja indo para o vinagre. Seja pessimista, tenha backup! 8O
lacouto
lacouto Membro Junior Registrado
157 Mensagens 0 Curtidas
#6 Por lacouto
27/02/2004 - 18:53
alexes
Ai pessoal valew pela dica, tenho que me contentar e acender duas vela preta pra ele naum parar de funcionar.

...

Cara, meu HD também estava com uns barulhos malucos, o pior é que o sistema "travava" por alguns segundos e o micro ficava lendo o HD neste tempo. O SMART e nem o chkdsk não detectou falhas, somente consegui ver que realmente estava com problemas quando entrei no site da Seagate (meu HD era desta marca) e fiz um teste on-line, como no próprio site deu erro, baixei o Seatools e passei no HD, batata! cheio de BadClusters.

Uma dica é vc fazer o mesmo, tente fazer a verificação com o software do fabricante do seu HD, se não acusar erro, ao menos a curto prazo você não deverá ter muitos problemas (a não ser que seja problema mecânico).

Boa sorte!
Athlon XP 2400+
ECS 741GX-M
256M PC2700
HD Seagate 40G 7200RPM 2M
COMBO 48x24x48x16 LG
DVD-RAM 4160B
Gabinete Kit Satellite 8874SG
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal