aureoh
Cyber Highlander
1.3K Curtidas
Se voce for usar o HD da IBM no maxmo 11 horas por dia,...Huhauahuahuahuahauhauau.E que eu li na revista PCs que os novos HDs da IBM nao podem ficar ligados mais de 11 horas por dia,tem baixa durabilidade.
ZERO
Tô em todas
2 Curtidas
E o Seagate Barracuda IV tem aí pra vender?
Eu pegaria ele! :wink:
[]'s
A Marcos
Cyber Highlander
Administrador
43.7K Mensagens
4K Curtidas
É bom sim. Pra vc jogar na cabeça de seu inimigo :lol:
Brincadeiras à parte, não compre HD da IBM, são uma verdadeira bomba.
Prefira: Seagate, Quantum, Maxtor, W Digital
gto
Tô em todas
18 Curtidas
Só continuando, é uma droga mesmo, aquela limitação de horas/dia é ridícula...
Cold Fusion
Veterano
1 Curtida
IBM é um ótimo peso de papel...afinal... é pra isso q ele tem servido pra muita gente...e o pior...os Maxtor tão ganhando essa fama tbm.
Eu compraria um Sansung SP40 se fosse pra mim!!! SE FOSSE PRA MIM!!!
Feito aqui no Brasil, 2 anos de garantia (as vezes 3 anos), vindo da fabrica de forma normal (nada de contrabando, em q os HD vem socados uns com os outros) e performance iqual aos Maxtor D740X.
Abraço
Sempron 2200+@2500+#ASROCK K7S8XE#Radeon 9200se 128Mb 200/166@230/185#
DDR333@400 256 Mb Sansung#Maxtor D541X 20Gb
#Win XP PRO+Testando MDK 10.1
Chernobyl
Veterano
0 Curtidas
Por favor, alguém que entende pode me dar uma luz?? É que estou pra comprar um HD IBM 40 Gb 7200 rpm ATA 133. O preço...
Um conselho: HD da IBM, nem ferrando...
AMD Athlon XP 2000+ 1,67 GHz/266 @ 1,92 GHz/333 <|> ASUS A7V8X Rev 2.01-1014 <|> 768 MB DDR333 Elixir (Nanya)/Samsung <|> MSI GeForce3 Ti200 @ Ti500 128 MB DDR <|> SB Live! Value <|> SP1203N
Paulo Miller
Super Participante
0 Curtidas
Não existe hd da IBM ata 133.
A série deskstar 60 GXP é a mais rápida da sua categoria, mas pifa com muita facilidade.
Tenho dois trabalhando aqui sem problemas, mas se a máquina não for totalmente estável pifa em poucos dias. Não recomendo vc comprá-lo. Pegue um Maxtor D740X que este sim é ata 133.
aureoh
Cyber Highlander
1.3K Curtidas
Bem,eu falei sobre o HD da IBM,mas esqueci de te recomendar.Se voce quiser um HD bom e duravel,de uma olhada nos HDs de 7200 RPM da Samsung e da Seagate.O entao,voce pode "arriscar" num Maxtor mesmo.
D.2
Ubbergeek
10 Curtidas
Se presta eu não sei,mas é um dos mais vendidos do Japão.
Depois dele vem os seagate,maxtor e samsung.
Em termos de Brasil fique com os samsung.
Chernobyl
Veterano
0 Curtidas
Por favor, alguém que entende pode me dar uma luz?? É que estou pra comprar um HD IBM 40 Gb 7200 rpm ATA 133. O preço...
Eu recomendo um Western Digital Caviar de 7200 RPM...
Sai um pouco mais caro, mas aí sim vc terá um HD bom e durável... Seagate Barracuda tb é muito bom...
AMD Athlon XP 2000+ 1,67 GHz/266 @ 1,92 GHz/333 <|> ASUS A7V8X Rev 2.01-1014 <|> 768 MB DDR333 Elixir (Nanya)/Samsung <|> MSI GeForce3 Ti200 @ Ti500 128 MB DDR <|> SB Live! Value <|> SP1203N
seithan
Super Participante
0 Curtidas
Durabilidade de HDD é algo relativo...qualquer HDD esta passivel a problemas, pois seu movimento é mecanico...estes de 7200RPM tem chances de dar mais problemas ainda, se a preocupação é durabilidade, escolha um modelo de 5400rpm, que teoricamente são mais duraveis...
Marca tbm é relativo...eu sempre usei HDD da IBM de 7200RPM tenho 4 de 20GB , que deve ter um pouco mais de um ano, , problemas nunca deu...mas esquenta um pouco... os maxtor parecem melhor, porem o pessoal ta reclamando muito....
para mim deve ter a ver com este negocio de controle de qualidade....tudo que é vendido aqui no Japão, é de primeira qualidade, os produtos que é destinado a paises que é necessario ter um custo menor, deve passar por menos fases de controle de qualidade, fora o problema de manuseio durante o trajeto até chegar até vc....
seithan...