Logo Hardware.com.br
James Santos
James Santos Membro Junior Registrado
327 Mensagens 8 Curtidas

Histórico de digitação no Windows 10.

#1 Por James Santos 07/01/2025 - 14:28
Amigos,
Me aconteceu algo inusitado, portanto peço ajuda, se for possivel.

Tenho um PC rodando o WIN 10 LTSC.

Tenho  tambem um teclado e mouse sem fio multilaser, que vive dando mau contato na pilha AAA  que aciona o teclado, e numa dessas coincidências, virei o teclado para mexer na pilha e este bateu algumas  teclas salientes nas minhas pernas e  só pude ver de relance aquela barra verde horizontal do WIN  na tela do PC se movendo da esquerda para direita rapido e depois disso a pasta que estava aberta (OBS)  sumiu da raiz do HDD que uso como arquivo, e todos os seus videos .mp4 que estavam nela.
Já procurei em todos os lugares do PC e não encontrei a citada pasta, inclusive rodando programas de recuperação de arquivos apagado da lixeira, etc.

Como não deu pra ver quando vi  a barra verde na tela, para ver para onde foi direcionado os arquivos, peço a alguem com conhecimento, se existe algum lugar no WIN 10 que salve as digitações anteriores  para que eu possa saber para onde os .mp4 foram parar.

Se alguém puder ajudar com alguma solução ou dica, eu desde já agradeço.
Obrigado

Oswaldo
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#2 Por PH
07/01/2025 - 16:20
Boa tarde!

Acho meio difícil ter apertado ao mesmo tempo o Shift+F10 que apaga o que estiver selecionado sem mandar para lixeira.

barra verde horizontal do WIN

Está se referindo a barra de tarefas, onde tem o botão iniciar?

Desconheço histórico do Windows de guardar o que foi digitado, isso seria algo como keylogger, mas se o Windows tivesse isso, seria extremamente perigoso, pois um hacker poderia acessar esse local e pegar informações importante!

No explorador de arquivos, clica em Meu Computador/Este Computador, no canto direito superior na barra de pesquisa coloca *.mp4 . Isso vai fazer com que o Windows procura em todas as unidades. Se tem Google Drive, OneDrive ou outro do tipo, procura se foi movido para lá também.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal