Mais Um
Zumbi
7 Curtidas
Tem sim, é só ver exatamente o numero que tem impresso no chip ai vc vai em um mecanismo de busca tipo google ou alltheweb digita lá que ele te fala de quantos MB é o chip, outro dia descobri que eu tinha uma memo aqui com chip refurbished de 64 MB operando como 32 MB :cry: :cry:
Galera, não participo mais deste fórum, não perca seu tempo mandando MP, use o fórum e seus atuais usuários...
Lamps
Geek
16 Curtidas
Tem sim, é só ver exatamente o numero que tem impresso no chip ai vc vai em um mecanismo de busca tipo google ou alltheweb digita lá que ele te fala de quantos MB é o chip, outro dia descobri que eu tinha uma memo aqui com chip refurbished de 64 MB operando como 32 MB :cry: :cry:
Tipow +1....se eu tiver uma memo dessas, que trabaha mais fraca do que akilo q ela é....eu posso liberar essa memo de algum jeito? (assim como a galera faz com os tortons e applebreds....)
amd k6-2 500mhz / pc chips m598lmrt
Melhor máquina que tive =D
CorteX
Membro Senior
1 Curtida
Tem sim, é só ver exatamente o numero que tem impresso no chip ai vc vai em um mecanismo de busca tipo google ou allt...
Mas, visivelmente, sem consultar a tabelas alheias [ =) ], há alguma maneira de olhar e dizer: "esse módulo possui a capacidade de X mb!"
há?
Mais Um
Zumbi
7 Curtidas
Tipow +1....se eu tiver uma memo dessas, que trabaha mais fraca do que akilo q ela é....eu posso liberar essa memo de...
Deve até ter um jeito, mas se ela ja esta isolada é porque provavelmente nao funciona né .....
Assim só de olhar pra memoria fica dificil, mas geralmente na pcb tem alguma um codigo que indica a capacidade e o tipo da memo..
Galera, não participo mais deste fórum, não perca seu tempo mandando MP, use o fórum e seus atuais usuários...