Logo Hardware.com.br
bamattos
bamattos Tô em todas Registrado
2.2K Mensagens 5 Curtidas

Será problema no monitor / estabilizador ?

#1 Por bamattos 10/01/2004 - 14:10
Na primeira vez no dia em que eu ligo o computador, tenho notado que as primeiras imagens que ele mostra são direto as imagens do windows sendo carregado(ele leva o mesmo tempo que levava antes, só que ate mostrar as imagens do windows a tela permanece preta), se eu reinicio, então ele mostra as imagens da placa e vídeo, da bios, da placa mãe sendo carregadas, ele mostrava isso antes, essas imagens sempre foram mostradas antes das imagens do carregamento do windows(o tempo de boot é igual nos 2 casos).

O monitor está sendo alimentado pelo estabilizador, um xingling velhão de 2kva c/ 4 tomadas.

Isso é normal?

Também notei que o led do estabilizador tem sempre mostrado a rede como normal ou baixa, antes ele sempre mostrava a rede como alta.

Fui eu quem postou esse tópico:

http://www.forumgdh.net/viewtopic.php?t=117613&highlight=estabilizador

Tem alguma relação?
Será problema no estabilizador/monitor?

Muito Obrigado.
WarriorZD
WarriorZD Veterano Registrado
1.5K Mensagens 0 Curtidas
#2 Por WarriorZD
10/01/2004 - 14:19
Olha, há alguns meses aconteceu o mesmo comigo, a primeira iamgem que aparece é o Windows carregando mesmo, e eu tenho um Samsung 15, 551v. Não acho que isso seja problema de falta de alimentação no monitor não, pois aqui o estabilizador esta sempre no Normal ou High, ele so vai em Low quando ligam o chuveiro.
"Os barcos estão seguros no cais, mas não é para isso que foram construídos."
bamattos
bamattos Tô em todas Registrado
2.2K Mensagens 5 Curtidas
#3 Por bamattos
10/01/2004 - 14:28
Mas antes aparecia a imagem da placa de video, da bios e só depois a do windows, agora é que nao aparece mais, fica preto até aparecer a tela do windows, alguma coisa mudou, é aí que eu não sei sé é algum problema.
Mas os tempos de boot nas 2 situações são iguais.

Valeu.
XP-ProSP2 / AthlonX2 6000+ / M2N32-SLI DLX WIFI / 4GB OCZ / BFG8800GTX / Extream SF Aurora 600W / Seagate Sata 250GB ST3250620AS / LG GSA-H62N Sata
WarriorZD
WarriorZD Veterano Registrado
1.5K Mensagens 0 Curtidas
#4 Por WarriorZD
10/01/2004 - 14:35
bamattos
Mas antes aparecia a imagem da placa de video, da bios e só depois a do windows, agora é que nao aparece mais, fica p...

Vc nao mexeu no BIOS, no Primary Master,Secondary Master e essas propriedades? Se você configurar tudo certo e deixar no "None" os Drivers vazios em vez de Auto, o BIOS da uma boa acelerada no Boot, estou certo que o problema aqui é isso.
"Os barcos estão seguros no cais, mas não é para isso que foram construídos."
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal