Olá Amigos do Clube, gostaria muito da ajuda de Vocês sobre uma situação da qual esta me deixando muito cansado e triste ao mesmo tempo
estas ultimas semanas eu comprei uma placa mãe nova , uma B450 da AMD , meu processador é um Ryzen 3 -3200G
3 pentes de memoria DDR4 - uma de 8=3200 e duas de 4=2400
fonte 650 Real...
E ao instalar a placa de vídeo e por o drive da Nvidia - usei a 533 e depois instalei a 572.47, o que não resolveu, pois o problema é
ao entrar no sistema Windows 10 com directx 12.1 - registrado aparentemente funciona tudo bem
mas ao tentar jogar algum game 3d ela reinicia a maquina , as vezes ela nem carrega e já acontece , como algumas vezes ela chega na
interface do game mas nem permite fazer nada porque já reinicia novamente!
já atualizei a Bios e fiz uma maratona no Setup e tentei algumas formas de config mas não ajudou
com a interface gráfica do processador Ryzen funciona normal com os limites referidos da GPU, mas funciona.
Mas quando coloco a placa de vídeo ela da este problema, pior que é em qualquer jogo.
testei em uma GTX 1060 e rodou de boa todos os games, como também testei a GT 1030 em outra placa e funcionou perfeitamente,
o conflito esta na placa Mae nova e a placa de vídeo GT, funcionava perfeitamente na placa mãe antiga da Amd A320MHD com o mesmo processador
durante anos , mas fiz esta atualização e estou neste triste dilema , Vocês podem me dar uma ajuda ? pois no momento não tenho como comprar uma placa de vídeo nova,,,
desde já agradeço pela atenção.
jeanarts-cg
Zerinho
0 Curtidas
Incompatibilidade entre GT 1030 com Gigabyte B450M Gaming BR.
#1 Por jeanarts-cg
26/02/2025 - 00:00