Assim não tem como saber, mas você pode clicar com botão direito e depois em local do arquivo, posta o print aqui para termos uma noção melhor da origem.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 24 anos de fórum!
Vai aparecer algo do tipo, veja se identifica essas duas chaves na inicialização.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 24 anos de fórum!
Me apareceu, realizei a exclusão da chave de registro lá. Nesse meio tempo também instalei o "REVO", e daí ali eu identifiquei os 2 itens de inicialização.
Qual o resultado disso? uma instalação mal sucedida?
Acabou que não tinha registro nenhum, só me preocupei pois ontem tentei instalar aquele "STREMIO", conhece? e eu tenho uns TOCs no PC, gosto de saber e entender todo tipo de info e lixo eletrônico que pode me aparecer.