Logo Hardware.com.br
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.9K Mensagens 11.5K Curtidas
#2 Por PH
29/04/2025 - 07:26
Bom dia!

Assim não tem como saber, mas você pode clicar com botão direito e depois em local do arquivo, posta o print aqui para termos uma noção melhor da origem.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
PH
#4 Por PH
29/04/2025 - 09:07
Faz assim.

Aperta win+r, depois digita regedit.

80595

Copia esse caminho que vou postar aqui e cola na caixa de endereço do editor de registro.

\HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

Vai aparecer algo do tipo, veja se identifica essas duas chaves na inicialização.
80596
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
Raisy
Raisy Novo Membro Registrado
22 Mensagens 5 Curtidas
#5 Por Raisy
29/04/2025 - 09:23
Perfeito,

Me apareceu, realizei a exclusão da chave de registro lá. Nesse meio tempo também instalei o "REVO", e daí ali eu identifiquei os 2 itens de inicialização.

Qual o resultado disso? uma instalação mal sucedida? 

Acabou que não tinha registro nenhum, só me preocupei pois ontem tentei instalar aquele "STREMIO", conhece? e eu tenho uns TOCs no PC, gosto de saber e entender todo tipo de info e lixo eletrônico que pode me aparecer.

80597

Enfim.
Aqui está!
PH
#6 Por PH
01/05/2025 - 08:44
Bom dia!

Não é tão simples saber o que gerou essas chaves, elas apareceram após instalar o SREMIO?

Da uma olhada aqui: Itens desconhecidos no menu "Inicializar" - Microsoft Community

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal